Elite, 3ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Tudo sobre o drama espanhol de sucesso

Bem-vindos de volta à Las Encinas, a escola onde apenas os melhores dos melhores da Espanha frequentam, a fim de garantir seu futuro já brilhante, enquanto se preparam para herdarem as empresas e fortunas de seus pais. Mas, como vimos nas duas temporadas de Elite, as coisas nem sempre são o que parecem e, às vezes, as pessoas são levadas a medidas realmente sombrias para garantir que seus maiores segredos não sejam revelados. Independentemente do custo.

Então, o que vem a seguir para os estudantes de Las Encinas? E que novo problema louco eles estarão enfrentando? Aqui está tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Elite até agora…

A terceira temporada de Elite vai acontecer?

Dificilmente uma série da Netflix ganha renovação antes de estrear uma nova temporada, mas este não é o caso de Elite. O drama espanhol da plataforma já teve o seu terceiro ano confirmado, uma semana antes da estreia da segunda temporada. A notícia foi confirmada por Diego Avalos, diretor de conteúdo original espanhol da Netflix. A informação também foi divulgada pela Variety.

A data de estreia

Ainda não podemos afirmar com certeza. Mas, tomando o fato de que a temporada 1 foi lançada em outubro de 2018 e a temporada 2 em setembro de 2019, presumimos que o terceiro ano estreará entre os meses de setembro e outubro de 2020. Mas nenhuma data oficial foi confirmada pela Netflix ainda.

Quem do elenco voltará?

É também um pouco difícil de dizer. Afinal, nem todos estão seguros na trama. Mas felizmente, todos os nossos favoritos sobrevivem ao segundo ano e podemos supor que veremos mais de todos eles no terceiro ano da atração. Portanto, deveremos ver Samuel (Itzan Escamilla), Christian (Miguel Herrán), Nano (Jaime Lorente Lopez), Guzmán (Miguel Bernardeau), Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Ander (Arón Piper), and Omar (Omar Ayuso). Também, os novos membros deverão retornar: Cayetana (Georgina Amoros), Rebeca (Claudia Salas), e Valerio (Jorge Lopez) de volta.

O que vai acontecer na terceira temporada da Elite?

Os fãs estão realmente emocionados pela renovação de Elite. A série começa com a morte de Marina, uma estudante do ensino médio de Las Encinas, e as as duas temporadas têm muitos flashbacks antes do assassinato, bem como o interrogatório dos colegas feito pela polícia. A segunda temporada acrescenta um toque dramático, concentrando-se na prisão injusta de Nano pelo assassinato, e mais três alunos são apresentados.

Portanto, as chances são de que veremos mais da verdade sobre a morte de Marina e o que acontece em Las Encinas na terceira temporada. Embora saibamos que foi Polo quem a matou, não Nano – que foi acusado do crime – certamente significa que a verdade será divulgada. À medida que as coisas ficam mais complicadas e mais coisas aparecem, pode haver outra vítima e crime ao longo do caminho que precisam ser resolvidos.

Além disso, é revelado que Samuel está vivo e que ele armou o seu sumiço para que a verdade sobre o assassinato de Marina viesse à tona. Porém, isso ainda não foi totalmente concretizado. Bem como no final, Polo retorna à Escola, depois de ter sido preso. E todos só querem colocar a mão no troféu – que foi pego pela nova namorada do rapaz. Este é o principal objeto que mostrará o verdadeiro culpado.  Ainda, algumas histórias ficam em aberto: o que realmente aconteceu com Fernando? E quem atropelou Christopher? Tudo isso não fica claro, e os fãs querem descobrir mais detalhes.

O produtor, Darío Madrona, revelou que a ideia é inserir um novo mistério. Bem como continuar usando a fórmula de “flashs do futuro”. Assim, o público continuará descobrindo os detalhes da trama aos poucos, durante o decorrer da trama. Ele adiantou, ainda, que qualquer um dos personagens estarão em perigo na nova temporada. “Nenhum deles está realmente seguro”, destacou o produtor. Será que mais alguém vai realmente morrer, decorrente da morte de Marina?



Vale ressaltar também que os produtores inicialmente desenvolveram um plano de três temporadas. Logo, deveremos ver uma conclusão da trama na próxima temporada, sendo assim o final da série. Caso ela seja renovada para uma quarta temporada, Elite deverá apresentar uma nova história, com novos personagens – uma vez que os alunos sairão da escola e se formarão.

Além disso, completo.  Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Além disso, completo.  Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

Fique ligado neste post, que ele será atualizado assim que novas informações sobre Elite foram divulgadas. E você, ansioso por uma terceira temporada? Quais são suas teorias sobre os novos episódios? Deixem nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours