Elite: 4ª temporada terá saídas, novos personagens e história

Elite 4 temporada saida novos personagens

Nova temporada destacará novos personagens

Elite pode não ser tão popular quanto La Casa de Papel, mas a série original espanhola da Netflix conseguiu bastante fãs.

Continua após publicidade

A série, que estreou em 2018, iniciou com uma premissa interessante. Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam.

Continua após a publicidade

O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Continua após publicidade

Mas enquanto ela já está confirmada para retornar com uma quarta temporada, a história aplicará uma espécie de “reset”, introduzindo novos dramas e personagens.

O que aconteceu no final da 3ª temporada de Elite?

No momento em que o final da terceira temporada aconteceu, ela efetivamente encerrou um arco de três temporadas para a série. Polo foi morto acidentalmente por Lu e os alunos se reuniram para encobrir e protegê-la. Tudo isso para acabar com todo o sofrimento que aconteceu após a morte de Marina.

Continua após publicidade

Quem sai?

Dessa forma, vários personagens principais não retornarão após a 3ª temporada. Nadia e Lu partiram para estudar na Universidade de Columbia em Nova York. Malick também estava indo para Nova York a estudo. Já Omar estava inicialmente indo com ele, mas ficou para trás para se ficar com Ander, que não pôde se formar em Las Encinas devido à sua doença.

Carla também saiu para estudar no exterior e Yeray provavelmente foi para algum lugar para gerenciar um de seus negócios.

Além disso, Carla deixou as vinícolas que administrava nas mãos de Valerio. Mas parece que Valerio não estará na série na quarta temporada.

Critica Elite 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Quem volta?

Então, os personagens que voltarão são Samuel, Guzmán, Ander e Rebeca, para terminar o último ano, junto com Omar, que agora está no Las Encinas.

Cayetana também estará de volta, apesar de se formar. Foi oferecida a ela pelos pais de Polo para ir a qualquer escola que ela quisesse, mas decidiu não fazer isso. No final da temporada, enquanto os personagens estão voltando para a escola e seguindo para a aula, ela foi vista esfregando o chão. Isso significa que ela provavelmente não tinha dinheiro suficiente para ir para a faculdade e arranjou um emprego como a mãe.

Os novos membros do elenco irão acrescentar muito às novas histórias

Os rumores iniciais fizeram parecer que a série teria um reboot total, mas esses rumores foram desmascarados quando foi verificado que os alunos de Las Encinas retornariam para a quarta temporada. No entanto, temos muitas novidades. Uma trama completamente nova, que dará novos mistérios ao público.

Assim, as estrelas Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, bem como Pol Granch vão interpretar novos alunos do Las Encinas. Seus personagens ainda não foram revelados. Além disso, Diego Martin também fará parte do elenco como um novo professor.

Os novos e os membros do elenco que retornaram se reuniram para uma foto promocional para apresentar os novatos. Parece que os novos personagens provavelmente terão muitas histórias girando em torno deles. Este também é o último ano de escola para os personagens que retornam, então suas histórias podem ter menos destaques. De qualquer forma, é esperado que a nova história se desenvolva entre as temporadas 4, 5 e 6. Então, teremos ainda bastante de Elite para desfrutar.

Elite 4 temporada Coronavírus
Imagem: Divulgação.

Filmagens concluídas

De acordo com a plataforma, as filmagens da quarta temporada foram concluídas. Sem dúvidas, esta é uma grande informação. Isso diante de um ano tão desafiador como 2020. Tendo inúmeras séries enfrentando paralisações nas gravações, com Elite não foi diferente. A atração pausou as filmagens por duas vezes durante o ano, mas retornou com força total em setembro.

A previsão de estreia é ainda para o primeiro semestre de 2021. Assim que a Netflix confirmar uma data, nós traremos para você!

E então, animado com a nova temporada de Elite? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.