Elite: ator brasileiro será o novo galã da 5ª temporada; Conheça!

Elite ator brasileiro 5 temporada

Série terá surpresa para os fãs

Se pudéssemos eleger as séries de maior sucesso da Netflix, sem dúvidas, Elite estaria entre elas. A atração espanhola acabou pegando sucesso no barco de La Casa de Papel e, rapidamente, tornou-se um fenômeno da plataforma de streaming.

Continua após as recomendações

Mas, com lançamento no momento exato, ou não, Elite conquistou muitos fãs por sua forma de contar as histórias e, ainda, pela capacidade de se reformular a cada nova temporada. Embora, nos três primeiros anos, tenha contado tramas distintas, com novos assassinatos, ela acabou seguindo um fio condutor. Assim, basicamente todos os personagens estavam conectados desde o primeiro ano.

Só que o sucesso da Netflix vai continuar e, muito em breve, estreará uma quarta temporada com novos personagens. No entanto, muitos fãs brasileiros já estão mirando no quinto ano – tudo isso porque teremos um brasileiro como o novo galã da série.

Continua após a publicidade

Estamos falando do ator André Lamoglia, carioca, que é a mais nova estrela a integrar o elenco de Elite.

Brasileiro na trama

Lamoglia tem 23 anos, mas já morou na Bahia, São Paulo, Buenos Aires e até mesmo na Califórnia. E, em uma recente entrevista para o G1, o ator comentou que esteve nesses locais, todos a trabalho.

Mas, agora, sua mais recente moradia é Madri, na Espanha, para integrar o elenco da nova temporada de Elite. E André Lamoglia não está perdendo tempo. Com os produtores emendando as gravações das temporadas 4 e 5, o ator já esta a todo vapor gravando suas cenas.

Infelizmente ainda não posso adiantar nem o nome do personagem. Em breve, acho que poderemos falar mais sobre e estou ansioso.”, disse ele ao G1.

Fã declarado de Elite, ele disse que acompanhava a série e que se sente orgulho de integrar o projeto. “É motivo de orgulho fazer parte dessa produção de tanta qualidade e reconhecimento mundial que eu já admirava como espectador.”

Imagem: Divulgação.

Influência da família

A nova estrela de Elite atribui a seu irmão, Victor Lamoglia, a influência para atuar. Victor, protagonista da série Ninguém tá olhando, atuava no teatro e, com isso, levou o irmão junto.

Dos trabalhos que já participou, André é lembrado por Juacas, do Disney Channel, e Segredos de Justiça, da Globo; e uma participação na novela Rock Story, bem como no longa Eu sou mais eu, estrelado por Kéfera Buchmann.

E o espanhol do ator está fluente, uma vez que ele também participou da produção argentina Disney Bia.

Nova temporada

Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente pela estreia da quarta temporada. Principalmente pelas mudanças que estão por vir.

Vários personagens principais não retornarão após a 3ª temporada. Nadia e Lu partiram para estudar na Universidade de Columbia em Nova York. Malick também estava indo para Nova York a estudo. Já Omar estava inicialmente indo com ele, mas ficou para trás para se ficar com Ander, que não pôde se formar em Las Encinas devido à sua doença.

Carla também saiu para estudar no exterior e Yeray provavelmente foi para algum lugar para gerenciar um de seus negócios.

Além disso, Carla deixou as vinícolas que administrava nas mãos de Valerio. Mas parece que Valerio não estará na série na quarta temporada.

Elite 4 temporada Coronavírus

Imagem: Divulgação.

Alguns rostos retornarão, mas dividirão tela com outros estreantes, em uma trama completamente nova, que dará novos mistérios ao público. Aqui no Mix de Séries, fizemos uma matéria especial comentando os novos personagens.

Ainda não há uma data de estreia para os novos episódios. E então, você está animado para ver Elite, com um ator brasileiro?  Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.