Elite renovada: Netflix confirma 8ª temporada como última
De acordo com o Jornal El Diário, da Espanha, Elite vai acabar na oitava temporada, após a Netflix cancelar a produção da série.
A Netflix está cancelando a série Elite, e definiu que a oitava temporada – já em produção, será a última da série. A informação veio da própria Netflix, através do Instagram oficial da série.
Em junho, o Mix de Séries havia adiantado o final da série, através de uma informação do jornal El Diário, da Espanha.
Com a 7ª temporada já pronta para sua estreia, que chegará no dia 28 de outubro na Netflix, o streaming agora definiu que a oitava temporada será a última da atração.
8ª temporada já estaria escrita, mas Netflix decidiu acabar com Elite
Conforme o El Diário da Espanha adiantou, a Netflix começou a filmar a oitava fornada de Elite já há alguns meses, visando finalizar as tramas estudantis e encerrar uma trajetória de cinco anos na plataforma de streaming.
Leia também: Elite: trailer da 7ª temporada tem Anitta, pegação e mais
Embora os episódios já tivessem escritos no início das filmagens, houve algumas pequenas alterações para que, assim, o fechamento da série fosse definitivo.
Para que a série tenha um desfecho apropriado, o jornal revelou com exclusividade que a oitava temporada trará atriz Mina El Hammani. Ela retornará à série que lançou sua carreira, para viver novamente a personagem de Nadia.
Essa será a primeira vez que a atriz retorna a Elite após sua saída na 3ª temporada. E essa volta acontecerá junto com seu irmão na ficção Omar Ayuso. Esta, no entanto, será a única dupla de alunos originais que estará presente no final.
Quem volta e o que os fãs podem esperar?
Junto com eles o jornal espanhol também confirmou a participação na 8ª temporada de Valentina Zenere e André Lamoglia, o segundo mais veterano do elenco. Continuarão também Ander Puig, Carmen Arrufat, Pepe Ocio, Godeliv Van der Brandt e Luz Cipriota, todos incorporados na 6ª temporada.
Além disso, continuarão as recentes contratações da 7ª temporada: Maribel Verdú, Alejandro Albarracín, Mirela Balic e Fernando Lindez.