Início Notícias Elite confirma 6ª temporada e volta ainda em 2021

Elite confirma 6ª temporada e volta ainda em 2021

Netflix confirmou várias novidades sobre Elite.

Elite 6 temporada
Continua após publicidade

Os fãs de Elite começaram muito bem essa quinta-feira, 28 de outubro. Logo pela manhã, a Netflix confirmou algumas excelentes novidades sobre a série.

Continua após publicidade

Primeiro, para os fãs que acharam que a quinta temporada seria a última, eis o anúncio: a Netflix renovou Elite para uma sexta temporada, antes mesmo da estreia da quinta. É isso mesmo, Elite voltará para uma sexta temporada.

Além disso, a Netflix trouxe outro presentes para os fãs. Embora a quinta temporada não vá estrear em 2021, ela trará ainda mais episódios de “Histórias Breves” com alguns dos personagens da série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

No dia 15 de dezembro de 2021, será a vez Phillipe e Caye. No dia 20 de dezembro, Samuel e Omar. Já no dia 23 de dezembro, Patrick protagonizará sua história, fechando assim a leva de “inéditos” em 2021.

Quando a 5ª temporada de Elite será lançada?

Ainda é difícil prever uma data, uma vez que as estreias de Elite aconteceram em momentos distintos. Mas, dado o fato de que a quinta temporada já tinha adiantado suas gravações, é possível que ela estreie ainda no começo de 2022. Mais seguramente por volta de abril de 2022. No entanto, essa data ainda é uma especulação.

Continua após publicidade

Leia também: Ator deixa Elite após 4 temporadas e alega dificuldades

Assim que a Netflix confirmar uma data, nós atualizaremos essa matéria.

Continua após publicidade
Elite 6 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí na 5ª temporada

Com Armando agora morto e Mencía não mais em perigo, a 5ª temporada de Elite pode se concentrar em um novo mistério. No entanto, se o cadáver de Armando for encontrado, todos os personagens podem ser interrogados pela polícia, e Guzmán e Ander podem até mesmo ser trazidos de volta, principalmente porque Guzmán matou Armando.

Continua após publicidade

Em outro lugar, Samuel e Ari podem finalmente começar a namorar, agora que Guzmán está fora de cogitação. Também esperamos que haja muito mais cenas de Mencía e Rebeka, e que Omar, Cayetana e Patrick possam encontrar novos interesses amorosos.

Continua após publicidade
Elite
Imagem: Divulgação.

Brasileiro estará no elenco

Quando Elite retornar, veremos um rostinho diretamente do Brasil. Estamos falando de André Lamoglia, carioca, que é a mais nova estrela a integrar o elenco da série.

Continua após publicidade

Lamoglia tem 23 anos e já morou na Bahia, São Paulo, Buenos Aires e até mesmo na Califórnia. E, em uma recente entrevista para o G1, o ator comentou que esteve nesses locais, todos a trabalho.

Leia também: 4ª temporada de Elite fracassa ao recomeçar

Mas, agora, sua mais recente moradia é Madri, na Espanha, para integrar o elenco da nova temporada de EliteE André Lamoglia não está perdendo tempo. Com os produtores emendando as gravações das temporadas 4 e 5, o ator já esta a todo vapor gravando suas cenas.

Infelizmente ainda não posso adiantar nem o nome do personagem. Em breve, acho que poderemos falar mais sobre e estou ansioso.”, disse ele ao G1.

Fã declarado de Elite, ele disse que acompanhava a série e que sente orgulho de integrar o projeto. “É motivo de orgulho fazer parte dessa produção de tanta qualidade e reconhecimento mundial que eu já admirava como espectador.”

E então, ficou feliz com as novidades de Elite?