Elite é renovada para 5ª temporada com ator brasileiro no elenco

Elite 5 temporada

Netflix confirmou nova temporada

Elite nem estreou sua quarta temporada na Netflix mas já está com o futuro garantido. A plataforma de streaming confirmou nesta quinta, 25, que a série foi renovada para uma quinta temporada. Ou seja, os fãs podem ficar tranquilos quanto ao destino da atração.

Continua após publicidade

E, além, disso, confirmaram novos rostos no elenco, incluindo a de um brasileiro. Trata-se de André Lamoglia, que anteriormente esteve em produções brasileiras da Disney como “Eu Sou Mais Eu” e “Bia”. 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/CLt9qk1F0AV/

Continua após publicidade

 

A Netflix também confirmou que as gravações da quarta temporada já acabaram e, com isso, deu início a produção da quinta temporada. É possível que as gravações destes episódios já estejam acontecendo e, assim, a plataforma ter duas temporadas engatilhadas.

Continua após publicidade

No entanto, somente a quarta temporada deverá estrear em 2021. Já a quinta, poderá chegar na plataforma em 2022.

Personagens como Lucrecia (Danna Paola) e Carla (Ester Expósito), deixaram a série, ficando no elenco principal, apenas Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau)Rebeca (Claudia Salas) e o casal Omander (Omar Ayuso e Aaron Piper).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mas boatos dizem que a quinta temporada contará com o retorno de Carla, ao mesmo tempo que mostrará a saída de  Omar (Omar Ayuso) e Samuel (Itzan Escamilla).

Imagem: Divulgação.

Sucesso na Netflix

A série, que estreou em 2018, iniciou com uma premissa interessante. Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam.

O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Mas enquanto ela já está confirmada para retornar com uma quarta temporada, a história aplicará uma espécie de “reset”, introduzindo novos dramas e personagens.

Os personagens que voltarão são Samuel, Guzmán, Ander e Rebeca, para terminar o último ano, junto com Omar, que agora está no Las Encinas.

Cayetana também estará de volta, apesar de se formar. Foi oferecida a ela pelos pais de Polo para ir a qualquer escola que ela quisesse, mas decidiu não fazer isso. No final da temporada, enquanto os personagens estão voltando para a escola e seguindo para a aula, ela foi vista esfregando o chão. Isso significa que ela provavelmente não tinha dinheiro suficiente para ir para a faculdade e arranjou um emprego como a mãe.

Os novos membros do elenco irão acrescentar muito às novas histórias

Os rumores iniciais fizeram parecer que a série teria um reboot total, mas esses rumores foram desmascarados quando foi verificado que os alunos de Las Encinas retornariam para a quarta temporada. No entanto, temos muitas novidades. Uma trama completamente nova, que dará novos mistérios ao público.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, como a data de estreia da quarta temporada ou lançar um trailer, nós atualizaremos essa matéria.

E você, é fã de Elite? Ficou feliz com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.