Elite: Netfix traz ótima notícia da 4ª temporada para os fãs

Imagem: Divulgação.

Novidades confirmadas

Os fãs de Elite receberam um presente de natal adiantado. Isso porque a Netflix usou suas redes sociais para fazer um anúncio e confirmar uma excelente notícia para os fãs.

Continua após publicidade

De acordo com a plataforma, as filmagens da quarta temporada foram concluídas. Sem dúvidas, esta é uma grande informação. Isso diante de um ano tão desafiador como 2020. Tendo inúmeras séries enfrentando paralisação nas gravações, com Elite não foi diferente. A atração pausou as filmagens por duas vezes durante o ano, mas retornou com força total em setembro.

Continua após a publicidade

Agora, no dia 22 de dezembro, a Netflix confirmou o fim das filmagens. Além disso, a Netflix trouxe para os fãs algumas fotos dos bastidores. Embora elas não entreguem nenhum spoilers, certamente, serviu como aquecimento para o coração dos fãs. Confira abaixo!

Continua após publicidade

A trama

A série, que estreou em 2018, iniciou com uma premissa interessante. Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam.

Continua após publicidade

O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Novatos

Depois de três anos consecutivos de sucesso, o público está sedento por mais episódios. Segundo o portal Bluper, após a terceira temporada, a ficção espanhola já teria sido renovada para mais duas parcelas de episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Portanto, os fãs podem esperar que em breve as temporadas 4 e 5 da série poderão ser confirmadas.

Por enquanto, só sabemos dos nomes dos atores que integrarão as novas histórias. Estes, assim, estão confirmados para a quarta temporada. Os novos personagens são interpretados por Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch.

Confira!

Elite 4 temporada Coronavírus
Imagem: Divulgação.

Saída da série

Uma das estrelas que se despediu da série, Danna Paola, a Lu, teve uma saída bastante comentada. Além disso, alguns suspeitaram que a trama da personagem havia terminado, assim como de outros personagens. No entanto, aparentemente, a saída da personagem foi um pedido da atriz.

Nas redes sociais, ela acabou entregando que queria buscar “novos desafios” em sua carreira. Para quem não sabe – ou se lembra – a atriz de Elite também é uma cantora. Dessa forma, ela visa também desbravar mais o mundo da música e investir nesta sua segunda carreira.

O meu coração está apertado. Sinto muita falta dos meus colegas”, explicou a atriz. “Mas tomei essa decisão de não estar na quarta temporada porque queria focar 100% na minha carreira musical”, completou. ” Isso porque pra mim era uma coisa ou outra. Afinal, sou muito perfeccionista“.

Ela não foi a única a deixar a série. Além de Paola, deixaram o elenco as estrelas Ester Expósito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Jorge Lopez (Valério), e Álvaro Rico (Polo).

Poucos detalhes da quarta temporada foram divulgados, mas parece que agora a quarta temporada dará mais destaque para Las Encinas, ao invés de determinados personagens.

Sem dúvidas, dessa forma, grandes reviravoltas na abordagem da série poderão ser aplicadas. Vale lembrar também que o criador, Carlos Montero, já sinalizou que tem vontade de explorar diversas temporadas para Elite. Logo, podemos esperar novas histórias.

E você, o que achou? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.