Elite, série espanhola da Netflix, é renovada para 3ª temporada

Elite ganha renovação antecipada

Dificilmente uma série da Netflix ganha renovação antes de estrear uma nova temporada, mas este não é o caso de Elite. O drama espanhol da plataforma já teve o seu terceiro ano confirmado, uma semana antes da estreia da segunda temporada. A notícia foi confirmada por Diego Avalos, diretor de conteúdo original espanhol da Netflix. A informação também foi divulgada pela Variety.

Continua após as recomendações

O drama tornou-se oficialmente uma das séries internacionais da Netflix mais assistidas na plataforma. De acordo com a Variety, foram mais de 20 milhões de contas que conferiram a série. Tudo isso ainda no primeiro mês após o lançamento da atração, em outubro de 2018. Além disso, o fato da série ter sido bastante comentada e repercutida nas redes sociais também contribuiu para a renovação antecipada.

Nova trama

A segunda temporada do drama irá seguir um formato flash forward testado e comprovado pelos roteiristas da série. Entretanto, irá adicionar novos elementos para que a narrativa fique ainda mais interessante. Na primeira temporada de “Elite”, alguém é assassinado. Já na segunda temporada, alguém desaparece. Conforme as horas passam – 36, pelo menos até o final do segundo episódio – a esperança de encontrá-los vivos vai diminuindo dramaticamente.

Continua após a publicidade

Essa configuração dá o impulso de suspense necessário à segunda temporada de “Elite”, o thriller social espanhol sobre crimes/adolescentes que estreia novos episódios na Netflix em 6 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours