Ellen Pompeo choca e deixa Grey’s Anatomy na 19ª temporada

Ellen Pompeo pode ter iniciado sua partida definitiva de Grey's Anatomy.

Greys Anatomy
- Publicidade -

Uma notícia caiu como uma bomba para os fãs de Grey’s Anatomy. O momento que muitos antecipavam parece ter chegado: Ellen Pompeo está deixando a série. A atriz – que em janeiro passado estendeu seu contrato com o venerável drama médico da ABC até a 19ª temporada – reduzirá seus deveres de Meredith Gray para buscar outras oportunidades.

- Publicidade -

De acordo com fontes, Pompeo aparecerá em uma “capacidade limitada”. O que se sabe é que seriam apenas oito episódios (ou menos da metade dos cerca de 20 a 23 episódios que a nova temporada terá). Ela permanecerá como produtora executiva e continuará narrando todos os episódios. A saída, então, é provisória e está acontecendo aos poucos.

Enquanto isso, entre as oportunidades que Pompeo estará assumindo está uma nova série do Hulu, na qual ela estrelará e servirá como produtora executiva.

- Publicidade -

O novo trabalho de Ellen Pompeo

Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Como o TVLine relatou, a nova série da Hulu que Pompeo fará é inspirada na história real de um casal do Meio-Oeste. A dupla adota o que eles acreditam ser uma menina de 8 anos com uma forma rara de nanismo. Mas quando eles começam a criá-la ao lado de seus três filhos biológicos, eles lentamente começam a acreditar que ela pode não ser quem diz ser. À medida que questionam sua história, eles se deparam com perguntas difíceis sobre até onde estão dispostos a se defender. Caindo, então, em uma batalha que é travada nos tabloides, no tribunal e, finalmente, em seu casamento.

Leia também: Atriz aceita voltar para Grey’s Anatomy e diz onde personagem está

Curiosamente, Pompeo prenunciou seu novo status de meio período de Grey’s Anatomy em maio. Respondendo a uma pergunta do Entertainment Tonight sobre se a série poderia viver sem ela, ela disse: “Shonda [Rhimes] e eu, acho – veremos, veremos”, antes de acrescentar: “Tentando reinventar o show e continuamente tentar reinventar o show é o desafio neste momento, e ouça, o show fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o show. Ele inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. Então, para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas mantê-lo vai além de mim.

Como fica Grey’s Anatomy?

Conforme anunciado nas últimas semanas, um quinteto de residentes cirúrgicos do primeiro ano está prestes a percorrer os corredores do Grey Sloan Memorial neste outono. Você tem Adelaide Kane (Reign) como Jules Millin, que foi criada por artistas/hippies viciados em drogas “e de alguma forma emergiu como o único adulto real da família”. Além disso, temos Harry Shum Jr. (Glee) como Daniel “Blue” Kwan, um residente perspicaz, impaciente e brilhante que é “generoso por natureza, mas competitivo demais”.

- Publicidade -

Leia também: Personagens de Grey’s Anatomy que uns amam e outros odeiam

Outra novidade para a 19ª temporada é Niko Terho como Lucas Adams. O personagem está determinado a provar a si mesmo como cirurgião (assim como muitos em sua família que vieram antes dele). Há Midori Francis como Mika Yasuda, uma filha do meio com oito irmãos que está acostumada a ser negligenciada e subestimada (e usa isso a seu favor).

Por último, mas talvez o mais curioso, temos Alexis Floyd interpretando Simone Griffin, uma jovem de alto desempenho e esperta que cresceu em Seattle, “mas nunca quis trabalhar na Gray Sloan por causa de uma dolorosa história pessoal com o hospital.

A produção da 19ª temporada está marcada para começar esta semana, antes da estreia em 6 de outubro na ABC. Por enquanto, ainda não há qualquer confirmação desta ser a última temporada da série.

- Publicidade -
- Publicidade -