Ellen Pompeo comenta rumos de Grey's Anatomy

Greys-Anatomy-Ellen-Pompeo

Continua após as recomendações

 

Ellen Pompeo soltou o verbo sobre as reações do fãs em relação aos rumos de Grey’s Anatomy, em entrevista concedida a EW, reportou o TV|Line.

Continua após a publicidade

A atriz comentou a reação que muitos fãs do show tiveram sobre a saída de seu colega Patrick Dempsey (Derek), que de certa forma feriu o seu ego. “Tem sido difícil”, reclamou.

Ela sugeriu para estes fãs encararem o processo como uma mudança de direção para a personagem, equivalente a suas colegas de #TGIT, Kerry Washington com Scandal e Viola Davis com How To Get Away With Murder.

“E como se Annalise Keating carregasse seu show, assim como Olivia Pope em Scandal, mas em Grey’s Anatomy Meredith Grey precisasse de alguém”, disse a atriz. “Por que não posso ser apenas a liderança do show, assim como Annalise e Olivia podem?”, indagando sobre a necessidade do público ver Meredith ligada a Derek.

A reclamação vai de encontro à posição de muitos fãs que não aceitaram muito bem a saída do outro protagonista da série, e consequentemente com o fim da história entre Derek e Meredith.

Essa foi a primeira vez que a atriz comentou diretamente sobre os rumos do show. Anteriormente, Pompeo havia dito que “estava contente em contar a história de que como Meredith enfrenta o impossível”.

Qual a posição de vocês sobre o assunto? Meredith consegue segurar o show sozinha?

Grey’s Anatomy retorna com sua décima segunda temporada no dia 24 de setembro.

Nenhum comentário

Adicione o seu