Ellen Pompeo comenta sobre a relação de Alex e Meredith em Grey’s Anatomy

Greys-Anatomy-Ellen-Pompeo

O crescimento da dependência da Meredith em relação ao Alex após a saída da Christina e, o mais importante, a morte de Derek, fez os fãs de Grey’s Anatomy sentirem palpitações. Ellen Pompeo, no entanto, não é um deles.

Em uma entrevista ao site TV Line, a atriz disse acreditar que Alex e Meredith funcionam mais como irmãos do que em um relacionamento afetivo. “Eu acho que eles são muito próximos, muito como irmão e irmã. Eu tenho amigos muito próximos que eu não me sinto atraída romanticamente. Então eu acredito que não é porque você ama tanto alguém que esse amor precisa ter uma conotação romântica. Mas eles certamente se entendem muito”, declarou a atriz.

Em uma enquete realizada pelo TV Line a grande maioria dos fãs se disse a favor de um relacionamento entre Mer e Alex. Sobre a criadora da série, Shonda Rhimes, seguir por esse caminho, Ellen disse: “ultimamente não interessa muito o que eu penso. Esta série é da Shonda e não importa o caminho que ela queira seguir criativamente, eu estou com ela. Eu vou dar o meu melhor, confio na visão dela. Nos temos feito um ótimo time até agora”.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

Avatar

No comments

Add yours