Ellen Pompeo comenta sobre a relação de Meredith e Nathan em Grey’s Anatomy

meredith nathan

Atenção, contém spoilers do penúltimo episódio da temporada!!

 

No penúltimo episódio da 12ª temporada de Grey’s Anatomy, tivemos a impressão de que rolaria um romance entre Nathan e Maggie, no entanto, Shonda Rhimes, com seu jeito particular de mudar o rumo da histórias, nos deixou boquiabertos com a transa de Meredith e o novo cirurgião. É claro, foi uma surpresa, mas parecia ser inevitável. Desde que Martin Henderson chegou na temporada passada os fãs tem o chamado de “O novo McDreamy”. Mas até mesmo o ator ficou surpreso da forma como as coisas aconteceram.

Continua após a publicidade

“Da forma que estava caminhando, eu estava convicto de que Maggie e Nathan seriam um casal”, ele disse. “E então isso acontece com Meredith – eu fiquei chocado. No entanto, eu sempre soube que havia um potencial para um romance entre Nathan e Meredith, mas nunca apostei nisso. Pensei que Shonda tinha outras ideias”.

Sabe quem não ficou surpresa com o acontecimento? Ellen Pompeo, que contou ao TV Line, “eu sabia que isso aconteceria eventualmente”.

Abaixo você pode conferir uma entrevista que Ellen deu ao site americano.

 

TVLINE | Como você descobriu que Meredith e Nathan teriam um caso?

No dia depois da leitura do roteiro, a produtora executiva Debbie Allen veio e me disse. Eu acredito que ninguém sabia durante a leitura. Eles pensaram que aconteceria de uma forma, e então na última cena, foi tipo, boom.

TVLINE | Porque você acha que demorou tanto?

A Shonda é muito cautelosa em relação a jornada da Meredith, e com quem ela ficará e como vai acontecer. Eu sei que ela cede muito do seu tempo pensando nisso e tem diversas ideias sobre como a introdução de novos homens para Meredith deve acontecer. Primeiro nós estamos trabalhando com o fato de que os fãs precisam aceitar a ideia da Meredith namorando novamente e com um outro homem romanticamente. Eu acho que os fãs merecem que nós sejamos gentis.

TVLINE | Will vai ajudar nessa transição?

Eu acho que essa foi a questão. Um pouco de brincadeira ali. Eu acho que Meredith realmente gostou dele, e isso a deixou assustada. Ela gostou muito da noite deles juntos, e isso a fez se sentir muito culpada, então ela teve que terminar isso, porque ela não estava pronta para se apaixonar por outro homem. E eu acho que com o Nathan, eles nunca poderão ficar juntos, porque há uma situação muito complicada entre ele e Owen. Eu penso que Meredith acredita que é algo seguro porque ela nunca terá sentimentos por ele; será somente uma forma de aliviar a dor que ela ainda sente.

TVLINE | Foi um caso de uma noite apenas?

Eu não sei se isso acontecerá novamente ou não, mas eu acredito que foi algo sem sentimento. Foi algo físico somente. É por isso que ela fez – porque ela não precisa se preocupar em se apaixonar por outro homem.

TVLINE | O que eles veem um no outro?

Eu não faço ideia. Eu acho que Meredith enxerga que ele também perdeu alguém importante, então ela vê isso em comum entre eles.

TVLINE | Como o fato deles terem feito sexo irá refletir na finale?

Na verdade ninguém sabe direito. Maggie tem uma queda por ele, então Meredith não pode contar o que está acontecendo, porque ela precisa manter segredo para sua irmã. E eu não tenho certeza se essa relação, se essa relação puramente sexual, irá continuar ou não. Eu acredito que, talvez, eles estão tentando dar para os fãs um gostinho para ver como eles irão reagir e então eles irão decidir o que fazer. Shonda é muito centrada. Ela tem as ideias e é muito confiante sobre a direção que ela quer que seus personagens caminhem. Então, talvez, ela tenha um plano para o próximo ano.

Muitas emoções aguardam na season finale de Grey’s Anatomy, na próxima quinta feira. Preparados?

Avatar

No comments

Add yours