Ellen Pompeo confirma que Grey’s Anatomy terá uma 16ª temporada

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Renovação “não-oficial” de Grey’s Anatomy foi confirmada pela atriz em entrevista

Em entrevista para Ellen DeGeneres nesta terça (23), a atriz Ellen Pompeo confirmou que Grey’s Anatomy “definitivamente” vai voltar para uma décima sexta temporada.

A atriz deu a declaração após ser questionada pela apresentadora sobre a possibilidade dela não retornar para uma nova temporada.

Bem, é claro, eu tenho a obrigação de retornar para uma 16ª temporada. Assinei contrato para mais dois anos, então eu sou obrigada a fazer uma 16ª temporada“, destacou a atriz.

Então, DeGeneres rebateu. “Mas há uma possibilidade de você não fazer mais isso, não tem?“. E Pompeo respondeu, “Sabe, esses números, essa audiência. Simplesmente, não há um final em vista agora, com números tão populares na TV e no streaming“.

Dessa forma, mesmo que a ABC não tenha oficializado ainda, é bem certo que a série já está renovada para uma décima sexta temporada.

Anteriormente, atriz deu entender que série estava acabando 

No mês passado, Pompeo forneceu um grande indício de que ela estava contemplando o final do programa em uma entrevista à Entertainment Weekly.

Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa, mas estou realmente sentindo que já contamos a maioria das histórias que podemos contar”, disse ela. “É hora de eu misturar tudo. Estou definitivamente estou procurando por uma mudança.“.

Já a atual roteirista de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, rebateu a declaração na mesma semana. “Ellen vive falando que a série está para acabar. Ela já falou isso várias vezes, ao longo dos últimos anos, e estamos aqui. Eu não estou sabendo de nenhum caminho para terminarmos a série“, destacou.

Além disso, parece que a décima sexta temporada terá uma baixa importante no elenco. Rumores apontam que Justin Chambers, o Alex, poderá deixar a série ao final da décima quinta temporada. “Não sei por mais quanto tempo farei. Não sei qual é o meu futuro na série“, disse Chambers.

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC. No Brasil, ela estreia dia 29 de outubro no Canal Sony.

Leia também: Confira a BOLHA DO CANCELAMENTO com as chances de renovações das séries

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours