Ellen Pompeo diz que Grey’s Anatomy salvou sua vida: “Eu tinha de pagar o aluguel”

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Atualmente, Ellen Pompeo é a atriz mais bem paga da TV. Mas se engana quem pensa que a vida da protagonista de Grey’s Anatomy sempre foi um mar de rosas.

Continua após a publicidade

Vivendo de participações e pequenas pontas em séries e filmes (ela esteve em produções como Prenda-me Se For Capaz e Friends), Pompeo revelou que Grey’s Anatomy acabou a salvando, e que a atriz esteve muito perto de conviver com uma vida pobre para sempre.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

“Tente imaginar como eu me sentia: eu tinha feito um filme, Moonlight. Voltar a começar, ia tudo muito bem, todos me fazendo elogios extraordinários. Diretores importantes elogiaram meu desempenho, Sam Mendes, Steven Spielberg, Warren Beatty. Era 2002 e pensei que tinha um grande futuro pela frente. Mas então nada aconteceu durante dois anos e eu estive prestes a acabar na pobreza.”, destacou, via Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

“Quando meu agente me disse para ir à audição de Grey’s Anatomy, respondi que ele era louco, eu era uma atriz e não ficaria trancada no mesmo papel por cinco anos, mas depois, como tinha que pagar o aluguel, concordei em fazer uma audição”, disse ela sobre o papel que ela interpreta há 13 anos. Mal sabia ela que esse papel iria lhe render uma fortuna e lhe tirar da miséria.

Ellen ainda comentou sobre a necessidade de revelar seu salário, que a colocou como a atriz mais bem paga da TV. “Foi uma oportunidade de mudar a narrativa, em tempos de #MeToo“, destacou ela sobre os diversos casos de assédio sexual. “Estávamos muito depressivos, e precisávamos mudar“, comentou ela sobre a necessidade de mostrar que as mulheres também podem vencer (leia a matéria completa aqui).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

Atualmente, Ellen Pompeo se prepara para filmar a 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

Ainda não se sabe se esta será a última temporada da série, mas acredita-se que ela ainda dure por mais duas temporadas, uma vez que a atriz firmou um contrato de dois anos com a emissora ABC.

Leia mais: 10 curiosidades que você não sabia sobre Grey’s Anatomy