Ellen Pompeo diz que Grey’s Anatomy só mata personagens quando atores se comportam mal

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Atriz soltou o verbo… 

George O’Malley. Mark Sloan. Lexie Grey. E, claro, Derek Shepherd. O que esses personagens de Grey’s Anatomy têm em comum? Eles foram todos mortos de uma forma horrível. E de acordo com a estrela da série, Ellen Pompeo, talvez eles morreram devido ao mau comportamento dos atores…

Continua após publicidade

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Pompeo fez uma alegação incomum, em que ela diz quee os roteiristas recompensam o mau comportamento nos bastidores, expulsando os respectivos personagens permanentemente.

Continua após a publicidade

Você só é morto quando seu comportamento é ruim“, disse ela. “Se você é um bom ator, você sai legal.”

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Pompeo, citou a frase ao discutir sobre as saídas iminentes de Jessica Capshaw e Sarah Drew como Arizona e April no final da temporada, acrescentando que Sandra Oh (que interpretou Cristina Yang) é um exemplo brilhante de uma saída amigável.

Continua após publicidade

[Ela] saiu da maneira mais incrível“, disse a atriz. “Ela deu a todos muito conhecimento. Ela sabia que 10 temporadas era tudo o que ela queria fazer, e elas não estão muito distantes de Sandra Oh.”, completou ao se referenciar à Capshaw e Drew.

Mas sim, esses finais não são trágicos. [O final da temporada vai] ser devastador. E então nós vamos te tirar da devastação e fazer você sorrir.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

E você, sente saudades de alguém que já saiu de Grey’s Anatomy?

Leia mais: Você se lembra de todos os namorados de Meredith em Grey’s Anatomy?