Ellen Pompeo diz que Grey’s Anatomy só mata personagens quando atores se comportam mal

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Atriz soltou o verbo… 

George O’Malley. Mark Sloan. Lexie Grey. E, claro, Derek Shepherd. O que esses personagens de Grey’s Anatomy têm em comum? Eles foram todos mortos de uma forma horrível. E de acordo com a estrela da série, Ellen Pompeo, talvez eles morreram devido ao mau comportamento dos atores…

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Pompeo fez uma alegação incomum, em que ela diz quee os roteiristas recompensam o mau comportamento nos bastidores, expulsando os respectivos personagens permanentemente.

Continua após a publicidade

Você só é morto quando seu comportamento é ruim“, disse ela. “Se você é um bom ator, você sai legal.”

Continua após a publicidade

Pompeo, citou a frase ao discutir sobre as saídas iminentes de Jessica Capshaw e Sarah Drew como Arizona e April no final da temporada, acrescentando que Sandra Oh (que interpretou Cristina Yang) é um exemplo brilhante de uma saída amigável.

[Ela] saiu da maneira mais incrível“, disse a atriz. “Ela deu a todos muito conhecimento. Ela sabia que 10 temporadas era tudo o que ela queria fazer, e elas não estão muito distantes de Sandra Oh.”, completou ao se referenciar à Capshaw e Drew.

Mas sim, esses finais não são trágicos. [O final da temporada vai] ser devastador. E então nós vamos te tirar da devastação e fazer você sorrir.

Continua após a publicidade

E você, sente saudades de alguém que já saiu de Grey’s Anatomy?

Leia mais: Você se lembra de todos os namorados de Meredith em Grey’s Anatomy?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

7 comments

Add yours
  1. Avatar
    Lisley Lylás 6 maio, 2018 at 20:07 Responder

    Falta respeito com os fãs da série. A gente não quer ver nossos personagens preferidos morrer. Não importa os atritos internos, contrato, etc. Bota a galera p viajar, sei lá… mania de matar todo mundo.

    • Avatar
      Bruna Gasparelli 6 maio, 2018 at 21:53 Responder

      Shonda já cagou feio na série matando os melhores personagens… infelizmente greys não tem mais aquela emoção de antes…já prestou.

  2. Avatar
    Frank Junior 7 maio, 2018 at 08:25 Responder

    Acho que ela tá é com dor de cotovelo isso sim, já que por exemplo a Katherine Heigel, é mais jovem, mais bonita, melhor atriz (essa a expressão varia com a cena, já na Pompeo não vejo isso, parecendo que sempre tá com a mesma cara), que morreu de forma ruim também no seriado, mas foi fazer filmes em Hollywood com bons sucessos, e ao lado de nomes de primeiro escalão, coisa que Pompeo não faz…
    Por isso, nem citou a eterna Isi…
    A Sandra Oh, tá numa outra série onde tá fazendo sucesso, que o estúdio até renovou mais uma temporada…
    Tudo dor de cotovelo, isso sim…Melhor que tivesse ficado quieta, assim não diria bobagem… Kkkkkkkk

    • Avatar
      delírios de uma estudante depr 7 maio, 2018 at 14:31 Responder

      Tu acha mesmo que a atriz mais bem pega da tv americana vai ter invejinha da Heigl que ta totalmente flopada e nao faz nada de sucesso há anos? Me poupe.

      • Avatar
        Frank Junior 10 maio, 2018 at 13:03 Responder

        Mais bem paga, mas e daí, o que tem a ver esse que é apenas um único detalhe no mundo dos estúdios de Hollywood – ou como diria minha avózinha: o que tem a ver o “C…”, com as calças?? Achas mesmo, ó pobre guria, que Hollywood (no que se refere aos atores, e aqui não me refiro aos Estúdios), só se apega única e exclusivamente a isso, a dinheiro?? Se for isso mesmo que pensa, acredito então que você precisa entender um pouco mais de cinema/séries, pra poder usar (ou melhor, não usar de jeito algum), esse tipo de argumento referente ao dinheiro, e sair do pensamento base de todo mundo, que é somente o dinheiro que move tudo… Dentre várias moedas existentes no showbusiness, a mais valiosa em Los Angeles, é a Fama – esta, vale muito mais que o dinheiro, já que ela proporciona que se ganhe muito mais dinheiro ainda, do que quando não se tem um certo tanto da mesma…
        Sim, quanto a questão do maior salário, repito: grande coisa…
        A Jeniffer Lawrence (baita atriz jovem e já ganhadora do Oscar e novinha de tudo mesmo) e Anne Hathaway, mulheres conhecidas por todos que conhecem e/ou gostam, e/ou frequentam cinema, vão ganhar apenas míseros 15 milhões para fazerem seus filmes, mas pergunta quantos conhecem as duas e seus trabalhos, e quantos conhecem a Meredith??? Quem são mais conhecidas aí: as do cinema, ou a do seriado? Mas sob seu critério, analisando salário/cachê, ainda assim, Pompeo é mais então que Hathaway, esta, que tem três filmes em pós-produção, 2 em pré, e mais dois anunciados tudo cercando de 2018 até 2020… Pois é, me poupe!!
        Outra analogia:
        Mark Harmon (o Jetro Gibbs do NCIS), ganha 40 conto(*milhões) e é considerado o mais bem pago dos homens também, enquanto caras como Vin Diesel(Velozes e Furiosos), Daniel Craig (James Bond) e The Rock(Jumanji), vão ganhar também caches míseros em torno dos 20 milhões só… Já o eterno e já consagradíssimo “Homem-de-Ferro”, o Robert Downey Jr, vai ganhar a merreca de 10 milhões só pelo seu papel. Mas ao menos, todo mundo sabe (quem curte cinema) quem são esses caras; já com o Harmon, nem todo mundo o conhece; e o mesmo paralelo vale para a Pompeo, que fora do Grey’s e devido aos seus “espectaseguidores”, não é ninguém… Agora se pergunte – e seja sincera consigo mesma, ô “Estudante Depressiva” – em que lugar(independentemente da grana), a Pompeo e o Mark gostariam de estar de verdade – fazendo seriadinho pra “meia dúzia” de pessoas, ou estando de fato no mundo inteiro em cinemas, sabendo que de fato todo mundo os conhece, e não só tendo um nicho especifico de público???

        Ela, a Pompeo, só é conhecida pelo papel de Meredith…. Ok ok, já percebi que você é fã, (geralmente alguns são extremistas, e espero não estar me dirigindo a uma pessoa assim…mas enfim…), mas pera lá né???
        Já “flopada” ou não, a Katherine tem quase o dobro de filmes feitos pela Pompeo que é praticamente 10 anos mais velha que ela… Tem mais indicações (cerca de 3 vezes mais que Pompeo), e mais prêmios – incluindo o top-pica Emmy, justamente pela personagem “Izzie”; também já atuou com celebridades de fato do primeiro escalão; desde que começou a atuar em 1992 – antes ainda de Pompeo – três anos depois já estava contracenando a época, com o consagrado Depardieu, enquanto que os único nomes mais famosinhos, de primeiro escalão (não mais), com que Ellen já atuou, foram o Jim Carrey , eDustin Hoffman- ; já Heigl praticamente fez pelo menos 1 filme por ano de 1992 até 2017, mesmo quando estava no seriado, enquanto que Pompeo parou em 2005 (iniciou em 1995, as atividades de atriz) , tendo feito somente um videozinho (sim, não é considerado filme) em 2015 da Taylor Swift (kkkk), onde ainda ficou em penúltima nos créditos; já a eterna Izzie, estará em Suits em beve, e potencialmente ao lado de ninguém nada menos que a futura nova princesa da Inglaterra (e sim, isso conta pontos no mundinho soberbo de de Los Angeles). Heigl se considera pobre hoje, pois tem apenas 30 milhões de dólares na conta, admitindo que era imatura e gastou demais. Pompeo tem uma fortuna agora depois desse contrato fabuloso e fora dos padrões atuais de Hollywood, de 20 milhões (ao meu ver coisa da Rhymes bobona, pra fazer pirraça com deus, o diabo e mundo, só isso mesmo), um total de 40 milhões – repetindo, só agora nesse ano – mas como dito, Kat acabou de iniciar na casa dos 40 anos, bem dizer, enquanto Pompeo já está nos 50, e quem acha que terá folego aí, para os próximos anos???? Quem acha que num cara-a-cara, um Diretor de estúdio e/ou elenco, escolheria para um papel num filme com distribuição Internacional, se houvessem só Kat e Pompeo como opçõs??? Pois é…. Bem, há uma brecha aí também, pois o único modo da Pompeo ser escolhida, seria se a Shonda fosse a produtora/diretora/dona do estúdio, do suposto filme, e aí sem sombra de dúvida, a Pompeo “brilharia” nas telonas – mas só assim mesmo, kkkkk…. Então sendo assim: ME POUPE!!!

        Outra coisa, e tal como eu iniciei o texto, a Pompeo pra quem não é telespectador dissidente da série, tal como eu, que assisti desde seu começo exibido pela Sony, e tendo parado de vez em 2012 por ela ter ficado repetitiva e chata demais ao meu ver, ou que então não faz parte dos dos novos especs deslumbrados (normal isso e até entendo) que em boa parte são frutos do advento Netflix , jamais saberá quem é Ellen Pompeo.
        Tenham sido filmes com, ou sem sucesso (que de fato Heigl permeou nos dois Universos da fama), ainda assim ela estava lá na telona (há 26 consecutivos), e não somente na telinha, tal como Pompeo vem fazendo nos últimos 13 anos…
        Ou seja, quem é mais aí, quando analisamos a matemática toda, e não somente o que nos convém, por conta de FANatismo???

        Podem até não saber e/ou não lembrarem do nome da Kat quando a veem numa telona, porém sempre fica aquele pensamento subliminar: ” eu conheço, eu já vi , essa loirinha aí, em outros filmes…”; já com a Pompeo, isso se torna quase impossível de acontecer, pra quem esteja fora da “caixinha” (e que nunca esteve nela) chamada Gey’s Anatomy.
        No mais, Heigl além de admitir a imaturidade de outrora com seu patrimônio como já dito, também admitiu que era alguém difícil de lidar (em referência a treta com a Rhymes), demonstrando assim não só a adquirida maturidade pessoal e profissional, como a capacidade de poder evoluir e não estagnar pra sempre, tal como a Pompeo está, que além de necessitar alfinetar colegas que nem presentes mais estão, também deixa claro com isso, sua dorzinha nada saborosa de cotovelo…
        É inegável, que a Heigl é muito mais atriz que Pompeo, e quem não enxerga isso, tá com sérios problemas, ao meu ver… Lmao..
        Então por OBSÉQUIO Depressiva, me poupe tu guria, pois já expendi muito minuto, pra quem sabe tentar te fazer entender, qualé a real, menininha! Beijos e abraços, LOL!

      • Avatar
        Frank Junior 10 maio, 2018 at 15:30 Responder

        Nunca mais comento neste site. Lugar que põe sistema de comentários, mas que exclui comentários (por criancice e pirraça, a opiniões contrárias), não promovendo um bom debate; isso pra mim é desonesto, até mesmo porque não é especificado então, o que pode e não pode falar – lembrando aqui que não ofendi ninguém em momento algum, na resposta que havia dado a moça acima -, e portanto lugar assim ao meu ver não merece crédito e muito menos audiência…

        Caso não excluam de novo minha resposta (o que já duvido) a estudante depressiva, deixo aqui então um resumo para a mesma:

        Depressiva, veja os números da Heigl e os da Pompeo.
        Heigl tem o maior prêmio da Tv, justamente pela Izzie, e 3 x mais indicações…
        Pompeo só agora chegou a uma fortuna de 40 milhões, graças as estes 20 que ganhou de cache por essa temporada. heigl tem fortuna de 30 milhões, mas se considera pobre pois diz que já gastou muito..
        Ellem ganha mais que celebridades como Anne Hathaway e Jennifer Lawerence, e nem por isso significa que ela é melhor atriz, mais querida pelos estúdios e o público (aparte a caixinha de Greys) e/ou mais famosa que ambas….
        Heig tem o dobro de filmes que Pompeo, sendo quase 10 anos mais nova…
        Quanto a questão de sucesso, isso é relativo para quem fala (escreve) e para quem ouve(lê), porém Hiegl fez praticamente um filme por ano desde 1992, enquanto Pompeo, desde 2005 além de Greys, só teve participação num vídeo da Taylor Swift, e em duas séries em um episódio de cada,sendo numa como Meredith mesmo, e noutra um negócio infantil onde colocou voz…
        Enfim, Pompeo só é conhecida por conta da Meredith, enquanto Heigl não só por conta da Izzie…
        E sim, acho sim que é invejinha; pois caso não fosse, Pompeo já que segundo você é tão absoluta, não precisaria farpar ex-colegas, e estaria de boas cuidando de sua portanto bela vida…
        Então me poupe você, por gentileza!!!

Post a new comment