Ellen Pompeo diz que não há qualquer previsão para Grey’s Anatomy chegar ao fim

greys-anatomy-ellen-pompeo
Imagem: ABC

 

Continua após publicidade

Quer se sentir velho? Desde que Grey’s Anatomy começou, crianças nasceram e já estão caminhando para o Ensino Médio. O show está no ar desde 2005 – 11 anos, e não há qualquer previsão de acabar.

Continua após a publicidade

A prova é de que, novamente, o show é o drama numero 1 do canal ABC, e graças a métricas como essa, a estrela Ellem Pompeo chegou a afirmar que ainda há um longo futuro da série pela frente.

Continua após publicidade

“Somos abençoados por estarmos tanto tempo no ar”, disse a intérprete de Meredith ao Hollywood Reporter. “Enquanto o show estiver bem sucedido, e Shonda e eu – junto com elenco – estivermos nos divertindo, continuaremos. Obviamente, com o aval da rede e do estúdio”. “Não há nenhuma conversa sobre acabarmos o show”, continuou Pompeo. “O show é um sucesso e é tão divertido fazê-lo. É como um ar rarefeito!”.

A atriz não tem o que reclamar, uma vez que se tornou uma das personalidades mais bem pagas da TV (veja a lista aqui).

Continua após publicidade

Mas com tanto tempo na estrada, o show já perdeu alguns personagens importantes como Izzy (Katherine Heigl), George (T.R. Knight), Christina (Sandra Oh), e claro, McDreamy (Patrick Dempsey). Mas Meredith e Alex ainda estão por aí, e Pompeo ressaltou a química incrível entre eles. “É um dos meus melhores parceiros de cena”, afirmou.

A 13ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar todas as quintas nos Estados Unidos. Por enquanto, aqui no Brasil, não há data de estreia marcada.