Ellen Pompeo diz que não há qualquer previsão para Grey’s Anatomy chegar ao fim

greys-anatomy-ellen-pompeo
Imagem: ABC

 

Continua após publicidade

Quer se sentir velho? Desde que Grey’s Anatomy começou, crianças nasceram e já estão caminhando para o Ensino Médio. O show está no ar desde 2005 – 11 anos, e não há qualquer previsão de acabar.

Continua após a publicidade

A prova é de que, novamente, o show é o drama numero 1 do canal ABC, e graças a métricas como essa, a estrela Ellem Pompeo chegou a afirmar que ainda há um longo futuro da série pela frente.

Continua após publicidade

“Somos abençoados por estarmos tanto tempo no ar”, disse a intérprete de Meredith ao Hollywood Reporter. “Enquanto o show estiver bem sucedido, e Shonda e eu – junto com elenco – estivermos nos divertindo, continuaremos. Obviamente, com o aval da rede e do estúdio”. “Não há nenhuma conversa sobre acabarmos o show”, continuou Pompeo. “O show é um sucesso e é tão divertido fazê-lo. É como um ar rarefeito!”.

A atriz não tem o que reclamar, uma vez que se tornou uma das personalidades mais bem pagas da TV (veja a lista aqui).

Continua após publicidade

Mas com tanto tempo na estrada, o show já perdeu alguns personagens importantes como Izzy (Katherine Heigl), George (T.R. Knight), Christina (Sandra Oh), e claro, McDreamy (Patrick Dempsey). Mas Meredith e Alex ainda estão por aí, e Pompeo ressaltou a química incrível entre eles. “É um dos meus melhores parceiros de cena”, afirmou.

A 13ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar todas as quintas nos Estados Unidos. Por enquanto, aqui no Brasil, não há data de estreia marcada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.