Ellen Pompeo fala sobre Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy: “Ele é insubstituível”
Protagonista de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo fez comentários sobre antigo colega de elenco em recente entrevista, confira.
Atriz comentou, em recente entrevista, sobre relação com sua antiga co-estrela
Ellen Pompeo esteve, recentemente, na Universidade de Oxford para um evento de perguntas e respostas com o estudantes. Lá, foi questionada sobre diversos assuntos, incluindo a posição de uma protagonista feminina em uma série de TV de grande sucesso como Grey’s Anatomy.
Na conversa, Pompeo foi questionada sobre seus pensamentos quando a co-estrela do programa, Patrick Dempsey (Derek) deixou a série, e a necessidade dos produtores buscarem rapidamente um novo rosto masculino para dividir a tela com sua personagem.
Foi então que a intérprete de Meredith disse o que pensava do ator e de seu tempo trabalhando com o mesmo em Grey’s Anatomy.
Continua após a publicidade
“Eu não acho que eles vão largar estes pensamentos arcaicos”, disse ela, quando questionada sobre o estúdio querer apenas uma mulher como protagonista de uma série como Grey’s Anatomy. A atriz teria brigado com os produtores, ao defender que ela não precisava de uma outra co-estrela no programa. Isso teria resultado na dispensa do ator Martin Henderson (Riggs), que foi escalado como possível par romântico de Pompeo.
“E há diversas questões que vocês precisam analisar sobre este assunto. Primeiro de tudo, não há como substituir Patrick Dempsey. Ele é insubstituível. Ele é um ator mágico, com um carisma que você não encontra todos os dias. Foi um pouco ofensivo para mim, pensar que poderiam substituir ele“, destacou.
A atriz ainda continuou. “O que tivemos, é insubstituível. Seu carisma, nossa química. Isso nunca será duplicado em Grey’s Anatomy novamente“.
Continua após a publicidade
“Eu sou grata pelos fãs reconhecerem isso, e concordarem com essa abordagem, de que deixamos uma marca na série“, finalizou.
Atualmente, Grey’s Anatomy se encaminha para sua 15ª temporada que estreia no dia 27 de setembro.