Ellen Pompeo fala sobre Sandra Oh retornar para Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Intérprete de Meredith Grey fala sobre possibilidade de Sandra Oh voltar a Grey’s Anatomy

Sandra Oh está tendo sua carreira celebrada por alguns ex-colegas de elenco de Grey’s Anatomy. Após declarações de Kevin McKidd (Owen), chegou a vez de Ellen Pompeo, a Meredith, falar sobre sua “ex-melhor amiga” em tela, além de ansiar um retorno da intérprete de Cristina Yang na série médica.

Falando de forma egoísta, adoraria ver Sandra Oh voltando para Grey’s Anatomy“, disse Pompeo, ao TVLine. “Mas também amo Killing Eve. Amo vê-la tendo esses momentos incríveis. Então por mais que amo Sandra, prefiro vê-la brilhar sozinha. Eu gosto mais disso, é mais gratificante pra mim“, declarou.

De volta em 2013, pouco antes de sua saída da série, Sandra Oh disse ao TVLine sobre a possibilidade dela voltar para a série. “Eventualmente Grey’s Anatomy acabará, e eu adoraria voltar para o final“, disse ela. Entretanto, mais recentemente, ela expressou algumas dúvidas sobre vestir o jaleco novamente. “Sou sempre perguntada sobre isso e a resposta depende de como estou me sentindo no dia. Hoje, minha resposta é não“, afirmou em junho do ano passado.

Posteriormente, ela revelou o carinho que tem por Grey’s Anatomy e Cristina, e como ela carrega essa personagem com ela. Entretanto, ela se diz apaixonada por sua personagem atual. “Eu amo Eve. Estou apaixonada“.

Premiada

Sandra Oh já recebeu dois prêmios em 2019 por seu papel na série Killing Eve. Ela venceu o Globo de Ouro e o Critic’s Choice Awards, ambos como Melhor Atriz em Série de Drama. Ela também se tornou a primeira atriz asiática a vencer, por duas vezes, o Globo de Ouro. No ano passado, ela também havia marcado história ao ser indicada ao Emmy, sendo a primeira atriz de origem asiática a concorrer.

Killing Eve conta a história de uma espiã (Sandra Oh) que se torna obcecada por uma assassina em série, passando a persegui-la. Entretanto, a assassina também fica obcecada pela sua stalker e, assim, começam um jogo de gato e rato pelo Reino Unido.

Leia também: Kevin McKidd, de Grey’s Anatomy, se reencontra com Sandra Oh e chora – Confira

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.