Ellen Pompeo manda mensagem para Sandra Oh após vitória no Globo de Ouro

Imagem: ABC/Divulgação

Protagonista de Grey’s Anatomy ficou feliz com vitória de Sandra Oh

Depois que a criadora e parte do elenco de Grey’s Anatomy se manifestou com a vitória de Sandra Oh no Globo de Ouro, chegou a vez de Meredith Grey mandar sua mensagem. A atriz Ellen Pompeo replicou uma foto de sua amiga no Twitter, e disse que ela merecia o prêmio.

A foto, publicada por Sandra Oh – a eterna Cristina Yang da série – mostrava ela no seu quarto de hotel, no chão, um dia após a cerimônia. Na imagem é possível ver o seu troféu do Globo de Ouro na cama. Então, Ellen Pompeo repostou a foto, e disse: “Essa imagem é tão doce, ótima para eu dizer… ninguém merece mais isso do que você“.

Sandra Oh venceu o Globo de Ouro por seu papel na série Killing Eve. Ela se tornou a primeira mulher de origem asiática a vencer dois troféus. O primeiro ela ganhou em 2006, quando fazia Grey’s Anatomy.

Atores de Grey’s Anatomy celebraram

Seus ex-colegas de elenco em Grey’s Anatomy festejaram a conquista, logo após o anúncio. A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes demonstrou estar orgulhosa de Sandra pelo Twitter. “Estou tão incrivelmente feliz por @IamSandraOh nesta noite. Bem merecido. Atrasado. Ela é sempre a melhor atriz, pessoal. Sempre”, escreveu ela.

Além disso, Kate Walsh, a atriz que interpretou a Dra. Addison Montgomery, também mandou uma mensagem de apoio para Sandra Oh. Na mensagem, ela a chamou de “lenda”.

Meus parabéns. Você mereceu“, completou. Além delas, o par romântico da atriz em Grey’s Anatomy, Kevin McKidd, também a parabenizou.

Estou muito orgulhoso de você“, disse ele.

 

Leia também: Confira todos os vencedores do Globo de Ouro 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours