Ellen Pompeo parabeniza “sua pessoa”, Sandra Oh, pela indicação ao Emmy
Intérprete de Meredith Grey parabenizou a ex-colega de elenco de Grey's Anatomy, Sandra Oh, pela indicação ao Emmy.
Lista foi divulgada nesta quinta (12).
Os indicados ao Emmy está entre nós. E um dos grandes destaques na lista é a nomeação de Sandra Oh, por seu papel na série estreante Killing Eve, como Melhor Atriz Drama.
Oh se tornou a primeira atriz de descendência asiática a ser indicada à categoria, fazendo história na premiação. Dentre as várias mensagens de parabéns que a atriz recebeu, uma em especial chamou atenção dos fãs: os cumprimento de Ellen Pompeo, que relembrou os tempos de Grey’s Anatomy com sua ex-colega de elenco.
Continua após a publicidade
Pompeo celebrou, uma dia atrasada, a indicação da amiga e não deixou de parabenizá-la via Twitter. “Eu não estava com meu telefone ontem, então eu perdi muita coisa. Parabéns Sandra Oh, você merece muito mais e sua história é extremamente comovente. Mal posso esperar para ouvir seu discurso“, disse a protagonista de Grey’s Anatomy.
I was not on my phone yesterday and clearly missed ALOT!!! Congratulations @IamSandraOh this is beyond well deserved and your history making is incredibly moving. Can't wait to hear your speech!! Which will have us in tears and laughing at the same time no I'm sure..😘 https://t.co/q8Wv6VoakR
— Ellen Pompeo (@EllenPompeo) July 13, 2018
“Estou muito feliz pela indicação de Sandra Oh. Ela merece isso mais do que qualquer pessoa. Ninguém consegue superar a dedicação dessa garota e seu talento“, completou Pompeo.
Yes!!! So incredibly happy for @IamSandraOh who deserves this more than anyone..No one can touch this girls dedication to story telling or her talent. https://t.co/ObpaOk0SKe
— Ellen Pompeo (@EllenPompeo) July 13, 2018
As personagens de Pompeo e Oh eram melhores amigas em Grey’s Anatomy, e eternizaram o bordão “você é minha pessoa”, repetido por fãs da série até hoje. A personagem de Oh deixou o programa há 4 anos, em 2014. A intérprete de Cristina chegou a ser indicada por Grey’s Anatomy cinco vezes consecutiva ao Emmy, mas não ganhou em nenhuma.
Continua após a publicidade
Se Oh levar o prêmio por Killin Eve, será o primeiro grande prêmio dela. De qualquer forma, ela já fez história ao se tornar a primeira asiática a ser indicada na categoria.