Ellen Pompeo parabeniza “sua pessoa”, Sandra Oh, pela indicação ao Emmy

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Lista foi divulgada nesta quinta (12).

Os indicados ao Emmy está entre nós. E um dos grandes destaques na lista é a nomeação de Sandra Oh, por seu papel na série estreante Killing Eve, como Melhor Atriz Drama.

Continua após publicidade

Oh se tornou a primeira atriz de descendência asiática a ser indicada à categoria, fazendo história na premiação. Dentre as várias mensagens de parabéns que a atriz recebeu, uma em especial chamou atenção dos fãs: os cumprimento de Ellen Pompeo, que relembrou os tempos de Grey’s Anatomy com sua ex-colega de elenco.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Pompeo celebrou, uma dia atrasada, a indicação da amiga e não deixou de parabenizá-la via Twitter. “Eu não estava com meu telefone ontem, então eu perdi muita coisa. Parabéns Sandra Oh, você merece muito mais e sua história é extremamente comovente. Mal posso esperar para ouvir seu discurso“, disse a protagonista de Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Estou muito feliz pela indicação de Sandra Oh. Ela merece isso mais do que qualquer pessoa. Ninguém consegue superar a dedicação dessa garota e seu talento“, completou Pompeo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

As personagens de Pompeo e Oh eram melhores amigas em Grey’s Anatomy, e eternizaram o bordão “você é minha pessoa”, repetido por fãs da série até hoje. A personagem de Oh deixou o programa há 4 anos, em 2014. A intérprete de Cristina chegou a ser indicada por Grey’s Anatomy cinco vezes consecutiva ao Emmy, mas não ganhou em nenhuma.

Continua após a publicidade

Se Oh levar o prêmio por Killin Eve, será o primeiro grande prêmio dela. De qualquer forma, ela já fez história ao se tornar a primeira asiática a ser indicada na categoria.

Leia mais: Confira os esnobados do Emmy 2018 – as estrelas e séries que foram ignoradas