Ellen Pompeo não fala com Patrick Dempsey desde sua saída de Grey’s Anatomy; saiba mais

O ator co-estrelou Grey’s Anatomy por mais de dez anos. Imagem: ABC

Continua após as recomendações

Em entrevista recente, Ellen Pompeo revelou que não fala com Patrick Dempsey desde quando o ator saiu de Grey’s Anatomy na 11ª temporada. As informações são do E! Online.

A revelação foi feita durante a participação da atriz no programa Red Table Talk, do Facebook Watch, apresentado por Jada Pinkett Smith. A proposta era de falar sobre o crescimento do casamento interracial, haja vista que a atriz é casada com Chris Ivery, um produtor negro. Contudo, o assunto logo mudou para a série e seus bastidores.

Continua após a publicidade

Questionada se eles ainda eram amigos, a atriz afirmou que não há problemas entre eles. “Nós não falamos desde quando ele deixou o programa,” disse para surpresa da mesa. “Eu não tenho ressentimentos contra ele. Ele é um ator sensacional, e fizemos a melhor televisão que poderia se esperar,” disse.

“Tipicamente quando alguém saí da série, eles precisam de um tempo para descobrir quem eles são de verdade. Porque a série tira tanto da sua vida. Então você precisa desse tempo para descobrir quem você é sem ela,” disse. “A gente ainda não conversou, mas eu sempre terei um espaço no meu coração para ele,” concluiu.

Nenhum comentário

Adicione o seu