Ellen Pompeo revela a razão de permanecer em Grey’s Anatomy por tanto tempo

Imagem: Bob D’Amico/ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Em entrevista, atriz revelou detalhes de sua permanência em Grey’s…

Os fãs de Grey’s Anatomy sempre ficam apreensivos sobre os planos de Shonda Rhimes, em se tratando da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Após muitos anos de show, volta e meia a criadora do programa dá um susto nos espectadores colocando a vida da protagonista em risco. Claro, toda ameaça é válida, principalmente após a morte de Derek (Patrick Dempsey), que provou nenhum personagem estar a salvo.

Continua após a publicidade

Em recente entrevista à revista People, entretanto, Pompeo revelou a razão de permanecer tanto tempo em Grey’s Anatomy – e a consequente razão de Shonda Rhimes não precisar matá-la. “Basicamente, por conta da minha idade“, disse a atriz. “Quando comecei, aos 33 anos, já sabia que meu relógio em Hollywood já havia passado.“, completou.

Continua após a publicidade

A atriz ainda diz que se ela tivesse começado Grey’s Anatomy mais cedo, ela provavelmente teria deixado a série ao longo das temporadas e procurado fazer outra coisa. Mas com sua idade, ela acha desafiador encontrar outros papeis.

Eu pensei, ‘Por que eu deixaria algo que é super bem sucedido para ficar procurando algo que eu não sei se será” Pompeo explicou. “Eu decidi que eu ficaria em Grey’s e seria grata, enquanto eu poderia. E estou muito feliz por ter tomado a decisão de ficar. Só melhorou com o tempo.“.

Aliás, parece que seu salário também só melhorou com o tempo. Atualmente, ela recebe mais de U$ 300 mil por episódio. Hoje, ela é atriz mais bem paga da TV.

Então, além da idade, parece que Pompeo tez razões de sobra para permanecer em Grey’s Anatomy, não acham?

Leia mais: Após contrato milionário – Ellen Pompeo demonstro certa frustração com Grey’s Anatomy

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment