Ellen Pompeo se despede oficialmente de Grey’s Anatomy

O que muitos fãs de Grey’s Anatomy torciam apenas para ser algo momentâneo, se provou algo definitivo: nessa quinta, 17 de novembro, a atriz Ellen Pompeo oficializou sua saída do drama médico após 19 temporadas, com uma emocionante de despedida nas redes sociais.

Em seu perfil oficial, Pompeo postou uma mensagem dizendo o quão é grata aos fãs que a acompanharam por 19 anos em Grey’s Anatomy, e destacou que “o show tem que continuar”.

“Eu sou eternamente grata e humilde pelo amor e apoio que todos vocês me mostraram, para Meredith e a série por 19 temporadas!”, disse Pompeo (via Instagram). E continuou. “Por tudo isso… nada disso… teria sido possível sem os melhores fãs do mundo. Vocês todos são os MOTORISTAS e todos vocês tornaram o passeio tão divertido e ICÔNICO!! Eu te amo loucamente e te agradeço de volta. Esta não é sua primeira vez na montanha-russa… você sabe que o show deve continuar e eu definitivamente voltarei para visitar. Com muito amor e imensa gratidão. Beijos”.

A saída de Meredith Grey

Grey's Anatomy
Imagem: Divulgação.

O episódio 6 da 19ª temporada viu a chefe interina de cirurgia do Grey Sloan Memorial Hospital lidando com o drama de seu relacionamento enquanto tentava atender os pacientes. E, para piorar a situação, ela foi interrompida durante uma cirurgia quando soube que sua casa estava pegando fogo.

Leia também: 19×06 de Grey’s Anatomy queimou a história de Meredith

O último episódio de Grey’s Anatomy, além disso, fez os fãs se sentirem ainda mais emocionados, pois a casa de Meredith continha os românticos post-its que ela e Derek (Patrick Dempsey) escreveram um para o outro antes do casamento.

Portanto, a atriz sairá de cena como a Dra. Meredith Grey no episódio 7, da 19ª temporada. O episódio irá ao ar em 23 de fevereiro nos EUA como revela o vídeo promocional.

A saída altamente antecipada da atriz acontecerá após a intérprete da Dra. Grey assinar para apenas oito episódios nesta temporada. Como, ao contrário do que pensávamos, Meredith sairá no sétimo episódio, isso ainda deixa um episódio para que Pompeo participe nessa temporada. Provavelmente o final de temporada.

No vídeo, após uma intensa – e última – tragédia, Meredith vai para sua despedida do Grey Sloan, uma vez que ela está se mudando para Boston, para trabalhar com o Dr. Jackson Avery. Meredith deixará Seattle para que sua filha, Zola, estude em uma escola de crianças com alto QI.





Ellen Pompeo se despede oficialmente de Grey’s Anatomy
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.