Ellen Pompeo: “teria saído de Grey’s Anatomy se eu fosse mais nova”

Greys-Anatomy-Ellen-Pompeo

 

Com o retorno de Grey’s Anatomy bastante próximo, os fãs já estão empolgados pelo fato de terem a oportunidade de acompanhar Meredith e seus percalços da vida novamente. Entretanto, a personagem poderia não estar na série por todo esse tempo caso Ellen Pompeo fosse mais jovem. Isso porque, em entrevista a revista People, a atriz revelou que já teria deixado o drama de Shonda Rhimes se não estivesse “tão velha”.

“Minha decisão de ficar em Grey’s foi baseada essencialmente na idade. Aos 33 anos, eu sabia que meu relógio já estava andando em Hollywood.”. Pompeo conseguiu o cobiçado papel de Meredith Grey no drama da ABC, quando ela tinha 34 anos. Antes seus maiores créditos eram papéis menores em filmes como Daredevil de Ben Affleck, Catch Me If You Can e Old School. Pompeo admite que se tivesse começado a atuar mais cedo, ela “provavelmente teria feito o meu tempo, então saído para procurar outras coisas.” No entanto, Pompeo optou por manter re-aumentando o seu contrato com a série de ShondaLand porque ela acreditava que seria “um desafio” buscar outros papéis em seus “trinta e poucos”, quase quarenta.

Continua após a publicidade

Eu pensei, ‘Porque eu iria sair de alguma coisa super bem sucedida e que me paga bem para buscar uma aventura?’ Eu decidi ficar em Grey’s e ser grata e tentar ficar por lá até onde eu poderia. E eu estou muito feliz que tomei aquela decisão. Me levou a lugares e momentos melhores,” disse a atriz de 46 anos.

Todavia, ela ainda revelou que há uma parte ruim do seu trabalho como a Dra. Meredith Grey – “Me ver envelhecendo na televisão é algo miserável. Para ser honesta, é a parte mais difícil do meu trabalho,” revelou.

“Entretanto, por mais desconfortável que isso seja, eu não penso que focar na beleza física é o melhor para a minha mente. É uma coisa natural que todos nós fazemos, mas eu não penso que é a coisa mais saudável. Quanto mais velho você fica, mais você percebe que nem tudo é sobre sua aparência. Todo mundo envelhece e está tudo certo,” completou.

Grey’s Anatomy retorna no dia 22 de setembro no canal ABC nos Estados Unidos.

Fonte: TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours