Em apoio aos recentes protestos, equipe de Grey’s Anatomy fica de joelhos durante hino

Imagem: Instagram/Reprodução; Paul Childs/Reuters

Continua após as recomendações

Na última terça-feira (26), o elenco e toda equipe de produção de Grey’s Anatomy se reuniu para participar de uma festa em comemoração a marca de 300 episódios que a série atingirá na 14ª temporada. Eles aproveitaram para demonstrar apoio aos recentes protestos dos jogadores de futebol americano durante o hino nacional dos Estados Unidos e ajoelharam-se também.

A demonstração não é nova já que o primeiro atleta a fazê-la (Colin Kaepernick) foi em 2016 para protestar contra injustiças sociais contra a comunidade negra e a brutalidade policial. O ato, entretanto, se tornou uma forma de desafiar o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já que recentemente ele atacou os atletas por “desrespeitar o hino e os miliates que morreram pela bandeira” e xingou suas respectivas mães num comício eleitoral na última sexta-feira (22), no Alabama.

Continua após a publicidade

A equipe de Grey’s Anatomy não é a primeira a seguir com o prostesto, como você pode coferir aqui (com os protagonistas de Arquivo X) e aqui (com a equipe de Star Trek: Discovery).

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours