Em busca de mais audiência, A Million Little Things será exibida após Grey’s Anatomy na TV americana

Imagem: ABC

Emissora está apostando alto em novo drama

A ABC está dando um grande voto de confiança para a estreante A Million Little Things. A emissora anunciou que, a partir de janeiro, a série será exibida às quintas-feiras, logo após a já consagrada Grey’s Anatomy.

Desde que estreou, a série estrelada por David Giuntoli (Grimm) vai ao ar nas noites de quarta-feira na emissora americana.

A vaga no disputado horário é do spin-off de Grey’s, Station 19, mas a série de bombeiros estará em hiato até o dia 7 de março. Até lá A Million Little Things terá encerrado sua primeira temporada.

Uma das melhores estreias do ano

Considerada a nova This Is Us, A Million Little Things acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas.

Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

GloboPlay está exibindo a série no Brasil

No Brasil, a série está sendo exibida semanalmente pelo GloboPlay, o serviço de stream do Grupo Globo.

A Million Little Things retorna com episódios inéditos no dia 17 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: CRÍTICA – A Million Little Things já é uma das melhores estreias de 2018

 

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.