Em crossover com Grey’s Anatomy, personagem morre na 2ª temporada de Station 19

Cuidado: Matéria com spoilers de Grey’s Anatomy e Station 19

Nesta quinta (02), foi ao ar um episódio crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19. O vigésimo terceiro episódio da décima quarta temporada da série médica continuou sua trama no décimo quinto da segunda temporada de da série dos bombeiros e o final foi chocante.

A história começou com os médicos do Grey Sloan Memorial na tentativa de salvar o chefe dos bombeiros Ripley (Brett Tucker). Ele deu entrada no hospital depois que Schmitt (Jake Borelli) o encontrou desmaiado em frente a uma floricultura.

Ele chega no hospital como um “João Ninguém”, mas Miranda Bailey (Chandra Wilson) rapidamente reconhece Ripley. Dessa forma, ela avisa o esquadrão de Station 19, exceto os que ainda estão trabalhando no incêndio de um café.

Owen (Kevin McKidd) acaba revelando aos colegas de Ripley que ele possui uma condição que piorou com a fumaça inalada no incêndio. No meio disso tudo, Schmitt revela acidentalmente a relação secreta entre a bombeira Vic (Barrett Doss) e Ripley.

Resultado de imagem para Ripley station 19

Ripley se torna o centro das atenções em crossover de Station 19 com Grey’s Anatomy. Imagem: ABC/Divulgação

Morte

Antes de realizar uma cirurgia perigosa, o paciente deseja ver sua namorada. Entretanto, Maggie não permite. Isso acaba ocasionando a fuga de Ripley, agravando o caso.

Após algum tempo, Ripley retorna e assina uma ordem que impede os doutores de reanimá-lo. Neste momentos, todos se despedem dele.

O episódio apresenta um momento emocionante e comovente quando Vic e Ripley finalmente se encontram e ela aceita sua proposta de casamento antes do último suspiro do noivo.

View this post on Instagram

Damn bro this is messed up . #ripripley #station19

A post shared by Sandra Irene McCullough. (@brown_sugar_beauty1) on

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

O episódio ainda não tem previsão para ir ao ar no Brasil.

Leia também: Station 19, 2ª temporada na Netflix – Informações e data

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours