Em crossover com Grey’s Anatomy, personagem morre na 2ª temporada de Station 19

Cuidado: Matéria com spoilers de Grey’s Anatomy e Station 19

Nesta quinta (02), foi ao ar um episódio crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19. O vigésimo terceiro episódio da décima quarta temporada da série médica continuou sua trama no décimo quinto da segunda temporada de da série dos bombeiros e o final foi chocante.

Continua após as recomendações

A história começou com os médicos do Grey Sloan Memorial na tentativa de salvar o chefe dos bombeiros Ripley (Brett Tucker). Ele deu entrada no hospital depois que Schmitt (Jake Borelli) o encontrou desmaiado em frente a uma floricultura.

Ele chega no hospital como um “João Ninguém”, mas Miranda Bailey (Chandra Wilson) rapidamente reconhece Ripley. Dessa forma, ela avisa o esquadrão de Station 19, exceto os que ainda estão trabalhando no incêndio de um café.

Continua após a publicidade

Owen (Kevin McKidd) acaba revelando aos colegas de Ripley que ele possui uma condição que piorou com a fumaça inalada no incêndio. No meio disso tudo, Schmitt revela acidentalmente a relação secreta entre a bombeira Vic (Barrett Doss) e Ripley.

Resultado de imagem para Ripley station 19

Ripley se torna o centro das atenções em crossover de Station 19 com Grey’s Anatomy. Imagem: ABC/Divulgação

Morte

Antes de realizar uma cirurgia perigosa, o paciente deseja ver sua namorada. Entretanto, Maggie não permite. Isso acaba ocasionando a fuga de Ripley, agravando o caso.

Após algum tempo, Ripley retorna e assina uma ordem que impede os doutores de reanimá-lo. Neste momentos, todos se despedem dele.

O episódio apresenta um momento emocionante e comovente quando Vic e Ripley finalmente se encontram e ela aceita sua proposta de casamento antes do último suspiro do noivo.

View this post on Instagram

Damn bro this is messed up . #ripripley #station19

A post shared by Sandra Irene McCullough. (@brown_sugar_beauty1) on

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

O episódio ainda não tem previsão para ir ao ar no Brasil.

Leia também: Station 19, 2ª temporada na Netflix – Informações e data