Em documentário, Marlene Mattos assume que amou Xuxa
Xuxa o Documentário estreia nesta quinta-feira, 13, no Globoplay. Em cena do programa, Marlene Mattos admite que amou apresentadora,
O grande dia da estreia de Xuxa, O Documentário chegou! A partir das 18h, o primeiro episódio da série documental que fará uma retrospectiva da carreira da apresentadora estreia no Globoplay. E os fãs da eterna Rainha dos Baixinhos não falam de outra coisa.
No entanto, um dos pontos mais altos do documentário tem sido o reencontro de Xuxa com sua ex-diretora e empresária, Marlene Mattos.
Agora, em um dos vídeos inéditos do documentários, Marlene Mattos assume que Xuxa foi uma das únicas pessoas a quem ela amou.
O reencontro de Xuxa e Marlene Mattos
Na cena, que teve exibição inédita no programa Mais Você, desta quinta-feira, 13, Marlene Mattos assume que amou Xuxa.
“As duas únicas pessoas que eu amei foi minha avó e a Xuxa”, desabafa ela, na frente de Xuxa. Esse momento, entretanto, foi a primeira vez que as duas se reencontraram, 19 anos após a separação da dupla, em 2002.
Em lançamento, Xuxa disse que “tem coisas mais importantes que a Marlene no documentário”
Celebrando Xuxa, O Documentário, produção em cinco partes que chegarão de forma semanal ao Globoplay, a apresentadora conversou com a imprensa sobre todos os assuntos abordados no doc que conta com direção de Pedro Bial. O encontrou aconteceu na segunda-feira, 10, no Rio de Janeiro. E o Mix de Séries esteve presente.
“Tem coisas muito importantes ali. Estou vendo muita gente só falando da Marlene, eu acho que tem outras coisas ali tão importantes quanto. Talvez tem coisas até mais importantes que a Marlene.”, disparou Xuxa, quando perguntada sobre o zum zum zum em torno do reencontro com sua ex-diretora.
Aliás, Xuxa garantiu que algumas coisas acabaram ficando de fora. “Sempre vai ter. Não tem como colocar 40 anos de profissão em cinco episódios. Mas eu assisti duas vezes e, portanto, ficou bem compacto. Eu não mudaria nada“, destacou.
Xuxa, O Documentário no Globoplay
Por meio de reencontros exclusivos e entrevistas conduzidas por Pedro Bial, a obra relembra a rotina intensa de um ícone pop internacional e as relações com a equipe por trás das câmeras e também com a família.
O Original Globoplay mergulha, ainda, nas memórias de Xuxa e resgata a sua trajetória completa, desde o início como modelo, ainda em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul – onde nasceu e foi criada -, passando por sua carreira como atriz, até o Brasil se tornar pequeno para sua fama como apresentadora e cantora infantil, sendo natural a sua conquista pela América Latina, Europa e Estados Unidos.
Além disso, vemos os encontros com personalidades como Michael Jackson e John F. Kennedy Jr, por exemplo.
Portanto, serão cinco episódios, com estreias sempre às quintas-feiras, a partir de 18h no Globoplay.