Em entrevista, Nina Dobrev fala sobre saída de The Vampire Diaries e a vida após a série

Imagem: Paramount/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Em entrevista à edição de setembro da revista  Harper’s Bazaar, Nina Dobrev finalmente falou sobre as razões pelas quais ela decidiu sair de The Vampire Diaries e como está sendo a vida após a saída da série.

Continua após a publicidade

“Esse era o plano desde o início,” disse a atriz. “O fato de sair me deixou assustada o que me incentivou ainda mais a tomar essa decisão. Eu preciso sentir aquela sensação de ‘Oh, meu Deus, será que eu vou conseguir um emprego de novo?’ O que fez com que eu trabalhasse cinco vezes mais duro para ter certeza que isso não aconteceria.”

Continua após publicidade

“As coisas que eu quero fazer nem sempre é aquilo que se espera de mim,” confessa Dobrev. “Eu não quero interpretar uma adolescente novamente. Eu quero fazer papéis adultos com grandes cineastas que me façam trabalhar mais, contar histórias incríveis, e isso me torna bastante seletiva.”.

A decisão repentina também revela uma característica única da atriz – de ter uma vida aventureira. “O meu mantra é ‘Tentar tudo pelo menos uma vez’,” explica. “Eu tenho uma obsessão saudável – ou provavelmente não saudável – de tentar tudo na vida uma única vez. Ninguém imagina que eu vá arrumar minhas coisas e sair por aí, ‘Não pode ser ela,’ eles dirão”.

Continua após publicidade

Desde a saída a atriz esteve no elenco do longa xXx: Reativado e está envolvida na produção de Crash Pad, Além da Morte e Departures. Por enquanto, ainda não há televisão em vista para Nina.

Fonte: Entertainment Tonight!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!