Em inédito de Chicago Fire, Mills é ameaçado por gangster

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 4 de maio, segunda-feira, às 23h, o décimo episódio inédito da terceira temporada de Chicago Fire.

Em “Santa Bites”, Mills (Charlie Barnett) é ameaçado pelo pai de um paciente que morreu durante o atendimento, o homem é um gangster temido na cidade. Ele volta ao batalhão para se desculpar com o paramédico, que lhe conta as últimas palavras do garoto.

Casey (Jesse Spencer) e Dawson (Monica Raymund) estão passando por problemas e Mills (Charlie Barnett) tenta conversar com a amiga, mas o tenente não gosta da aproximação. Então, no batalhão, o paramédico diz ao colega que não quer se intrometer no relacionamento dos dois.

Continua após a publicidade

No vestiário, Dawson tenta conversar com o noivo, mas Severide (Taylor Kinney) os interrompe dizendo que Boden (Eamonn Walker) quer falar com ele. O chefe do batalhão conta aos tenentes que Donna (Melissa Ponzio) está prestes a dar à luz e ele pode ter que sair às pressas. Os dois ficam muito felizes pelo amigo, mas precisam atender a um chamado.

Um apartamento está em chamas e, enquanto Severide tenta entrar pela janela, um homem se joga na escada que ele usa para subir no local. Ele avisa que sua esposa ainda está no apartamento e os bombeiros ficam revoltados por ele não tê-la ajudado.

No batalhão, o capelão Orlovsky (Gordon Clapp) visita o local e é recebido com carinho por Herrmann (David Eigenberg). O religioso está no local para pedir ajuda para caridade e os bombeiros são desafiados a encher a bota de Herrmann até o final do dia com doações.

O capelão lembra Dawson de que está aberto para conversar, já que ela não tem visitado ele desde que conseguiu lidar com a morte de Shay (Lauren German). Enquanto isso, os bombeiros assistem ao noticiário na TV e veem o homem que salvaram dizer que ajudou a salvar sua esposa e ficam revoltados.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours