Em inédito de Chicago Fire, Mouch descobre que tem um filho

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

Continua após as recomendações

 

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 15 de junho, segunda-feira, às 23h, o 16º episódio inédito da terceira temporada de Chicago Fire (leia aqui nossa crítica) .

Continua após a publicidade

Em “Red Rag the Bull”, Mouch (Christian Stolte) foi chamado para ir até uma clínica onde doou esperma e lhe avisam que os arquivos confidenciais do local foram comprometidos devido a uma falha na segurança. A empresa está contatando todos os doadores para avisá-los que suas identidades podem ter se tornado públicas. Mouch fica chocado ao saber que realmente foi progenitor de uma pessoa.

No batalhão, comandante Pridgen (Matthew Del Negro) descobre que Casey (Jesse Spencer) está saindo com sua ex-mulher. Então, o tenente vai até Welch (Kenny Johnson) e diz que ele deve cuidar da sua vida, já que havia contado à Dawson (Monica Raymund) anteriormente. Mas o bombeiro lhe diz que pelo que sabe foi a própria mulher com quem está saindo que contou.

Enquanto isso, Sylvie (Kara Killmer) tenta animar Dawson e a convida para um encontro duplo com um dos médicos do Chicago Med. Depois de muito insistir, a paramédica consegue convencer a amiga.

Enquanto isso, Mouch conversa com os bombeiros sobre sua paternidade e não para de comer doces para tentar se consolar. Após, em um salvamento o capitão Pridgen e Casey se desentendem sobre o procedimento que deve ser tomado, o que coloca a vida de uma criança em risco.

* Opção de áudio

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours