Em inédito de Chicago P.D., Voight retoma antigas conexões

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 28 de abril, terça-feira, às 23h, o 18º episódio inédito da segunda temporada de Chicago P.D.

Em “Get Back to Even”, os detetives vão até a cena de um crime envolvendo uma colisão. Um caminhão tombou e drogas estavam escondidas dentro de baldes com morangos congelados. O motorista do carro e o passageiro morreram no local.

Jay (Jesse Lee Soffer) e Erin (Sophia Bush) vão até a casa de um dos traficantes mortos e encontram sua irmã mais nova que será levada ao Conselho Tutelar caso sua tia não assuma seus cuidados, já que ela mora sozinha com ele. Os detetives vasculham o quarto do criminoso e descobre um cartão de Voight (Jason Beghe).

Continua após a publicidade

Quando o sargento fica sabendo que seu cartão estava no quarto do traficante, decide procurar antigos contatos, além de pedir para que os detetives verifiquem com a narcóticos sobre a carga encontrada no caminhão.

Voight vai até a casa de um terceiro suspeito, um antigo contato que estava se relacionando com os criminosos que morreram no acidente. Mas a mãe do suspeito diz que não os conhece e que seu filho está indo bem e não está se envolvendo em relacionamentos destrutivos.

Os detetives encontram um galpão que pode estar ligado ao crime e entram no local após renderem dois garotos. Lá, descobrem que eles pretendiam colocar fogo na carga que está escondida no local.

* Opção de áudio

A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours