Em inédito de The Good Wife, Florrick Agos & Lockhart planeja mudar de escritório

Episódio “Old Spice” conta com a participação especial de Frankie Faison e Sarah Steele.

Continua após as recomendações

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 27 de julho, segunda-feira, às 22h, o sexto episódio inédito da sexta temporada de The Good Wife, que conta com a participação especial de Frankie Faison (O Silêncio dos Inocentes) e Sarah Steele (Espanglês).

Em “Old Spice”, Johny Elfman (Steven Pasquale) consegue uma entrevista para Alicia (Julianna Margulies) no programa do pastor Jeremiah Easton (Frankie Faison) e recomenda que ela finja que mudou de opinião e não é mais ateia. Para ajudar na campanha, Johny contrata a filha de Eli (Alan Cumming), Marissa Gold (Sarah Steele), para ser sua assistente pessoal.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Alicia e Elsbeth Tascioni (Carrie Preston) estão defendendo o caso de Camilla Vargas (Jan Maxwell), dona da J. Serve, que está sendo acusada de negociações secretas. Segundo o promotor Josh Perotti (Kyle MacLachlan), a empresa vendeu programas patenteados de um grupo de segurança para o governo chinês.

No tribunal, o programador da J. Serve, Nils Landrusyshym (Andy Grotelueschen) afirma que a J. Serve possui o mesmo código do aplicativo patenteado do grupo de segurança. Mesmo com essas informações, Alicia acredita que não são suficientes para incriminar a Camilla, mas que, caso o júri decida que ela é culpada, a sentença mínima seria de 10 a 15 anos.

Enquanto isso, a Florrick Agos & Lockhart planeja transferir o escritório para a antiga empresa de Diane (Christine Baranski), LGC, já que ela ainda é a titular do lote. Antes de serem despejados, David Lee (Zach Grenier) convoca Diane e Kalinda (Archie Panjabi) para uma reunião para contar que a lei exige que Diane teria que estar presente na LGC nos últimos dias, e ela havia pedido demissão há mais de um mês, portanto, não poderão mudar.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours