Em reunião para a TV, atores de One Tree Hill falam sobre revival da série

Imagem: Divulgação/Lifetime

Continua após as recomendações

Sete membros do elenco de One Tree Hill se reencontraram no Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, comemorado nesta última quinta (22). O reencontro fez parte de uma comemoração do canal Lifetime, que celebrou os quinze anos da série. Além disso, a reunião foi um aquecimento para a exibição do novo filme The Christmas Contract, que contém alguns atores da antiga série da CW.

Apresentado por Paul Johansson (Dan Scott), o programa reuniu Hilarie Burton (também conhecida como Peyton Sawyer-Scott), Danneel Ackles (também conhecida como Rachel Gattina), Antwon Tanner (também conhecido como Antwon “Skills” Taylor ), Tyler Hilton (também conhecido como Chris Keller), Robert Buckley (também conhecido como Clay Evans), Bevin Prince (também conhecido como Bevin Mirskey) e Stephen Colletti (também conhecido como Chase Adams). Burton, Ackles, Tanner e Buckley estrelam o novo filme.

Continua após a publicidade

Nostalgia

Tomados por um sentimento de lembranças, em relação ao carinho dos fãs com a série e a trajetória de seus personagens, os atores comentaram a possibilidade deles se reunirem para uma visita a Tree Hill. O grande questionamento foi: eles topariam um revival de One Tree Hill?

Enquanto muitos se prontificaram a dizer que sim, Burton apresentou uma alternativa. “Eu adoraria ver um filme de Natal, se passando em Tree Hill”, destacou a atriz. Embora ela tenha tido problemas com o criador da série, Mark Schwahn, ela pareceu bastante aberta a revisitar essa história, pelos fãs.

Seria ótimo ter uma desculpa para reunir todo mundo“, completou Johansson. “Nossos fãs adorariam. Poderíamos fazer isso por eles“.

O que eles estariam fazendo?

Além disso, no clima do especial, os atores sugeriram o que seus personagens estariam fazendo nos dias de hoje. Burton palpitou que Peyton estariam em uma clínica de reabilitação. “Muita coisa deu errado para ela“, mas sendo posteriormente otimista, ela sugere que a personagem poderia estar sendo uma “life coach“.

Tanner acha que Skills ainda estaria treinando basquete na Tree Hill High School; Hilton acha que Chris ainda estaria em turnê, “tentando passar por todos os fãs que ele tem”; e Colletti acredita que Chase teria evoluído de dono do bar para empresário musical.

Ainda, os atores aproveitaram para explicar porque apagaram as fotos deles todos juntos no set. “Não foi um golpe publicitário. Publicamos, mas o filme ainda não tinha sido anunciado. Poderíamos ter ficado em apuros. Então resolvemos apagar”, explicou Burton.

E então, vocês gostariam de assistir a um filme de One Tree Hill, anos depois do fim da série? O que vocês acham da ideia?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours