Emerald City é cancelada pela NBC

Imagem: David Lukacs/NBC/Divulgação.

A jornada de Dorothy terminou!

A NBC optou por não encomendar uma nova temporada de Emerald City, encerrando sua jornada com apenas uma temporada. As informações são do TVLine.

Continua após a publicidade

Emerald City foi lançada em janeiro passado, com uma audiência de 4,5 milhões de espectadores e uma classificação demo 1.0. No momento em que desenvolveu a sua corrida de 10 episódios, dois meses depois, tinha diminuído para 2,9 milhões/0,7.

Depois do final, os produtores executivos Shaun Cassidy e David Schulner confirmaram ao EW que tinham um plano para a segunda temporada. “Se a NBC optar por fazer outra série limitada baseada nestes personagens, David e eu gostaríamos de receber a oportunidade”, disse Cassidy na ocasião. “Se não, saiba que esta foi uma das experiências mais gratificantes que nós dois desfrutamos, e continuamos gratos por todos os nossos brilhantes parceiros criativos que fizeram este show tão excepcional”.

E você, sentirá falta de Emerald City?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours