Emilia Clarke comemora aniversário com ex-colegas de Game of Thrones

Emilia Clarke Game of Thrones Kit Harington e Jason Momoa
Imagem: HBO

Intérprete de Daenerys, Emilia Clarke completou 33 anos

No dia 23 de outubro a atriz Emilia Clarke completou 33 anos de idade.

Continua após publicidade

A eterna intérprete de Daenerys Targaryen em Game of Thrones não escondeu a felicidade em completar a idade, e ao longo da semana veio realizando uma série de celebrações. Neste sábado (26), a atriz compartilhou no Instagram as fotos de uma festa íntima que ela realizou na sexta, e os seus ex-colegas de elenco de série apareceram na foto.

Continua após a publicidade

Na imagem, Clarke aparece junto de Jason Momoa e Kit Harington, que não por menos interpretaram seus dois amores na série, Khal Drogo e Jon Snow. Confira.

Continua após publicidade

Os fãs, prontamente, responderam a foto dizendo “você vai quebrar a internet“, enquanto outro disse, “meu coração não aguenta!”. Harington e Clarke, o Jon Snow e Daenerys, se encontraram pela última vez durante a entrega dos Emmys 2019, no dia 22 de setembro.

Continua após publicidade

No começo da semana, Clarke havia chamado atenção do público ao compartilhar um vídeo celebrando seu aniversário ao som de 50 Cent e uma pilha de panquecas. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Drama enfrentado por Emilia Clarke na época de Game of Thrones

Pouco antes da série acabar, Clarke revelou que quase morreu durante os primeiros anos da série, após sofrer uma série de aneurismas. “Eu pensei que fosse morrer. Eles literalmente abriram minha cabeça e eu nasci de novo“, disse ela na ocasião para o New Yorker. “Palavras sem sentido saíam da minha boca. Além disso eu sentia uma dor insuportável“. (relembre a entrevista completa aqui).

Enquanto Emilia Clarke descansa de novos projetos, após o fim de Game of Thrones, Kit Harington irá estrelar o novo filme da Marvel, Os Eternos, ao lado de seu ex-colega de elenco de Game of Thrones, Richard Madden. Já Jason Momoa estará em uma nova série do Apple TV+, See, que estreia no dia 01 de novembro.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.