Emilia Clarke defende as cenas de nudez em Game of Thrones: “É parte da vida”

Imagem: HBO

Emilia Clarke foi muito franca em entrevista ao site Harpar’s Bazaar quando falou sobre as cenas de nudez e sexo da famosa série Game of Thrones.

Durante as 7 temporadas, a série recebeu várias críticas sobre a quantidade de cenas de nudez e sexo consideradas desnecessárias pelo público mas Daenerys Targaryen não quer mais ninguém reclamando disso.

Estou começando a ficar realmente irritada com essas coisas que estão dizendo como ‘os sites de pornografia nem precisarem mais está no ar agora que GOT voltou‘. Eu fico pensando em The Handmaid’s Tale, eu amo muito esse show e chorei quando acabou porque não consegui lidar com o fim. E tem sexo e nudez. Tem tantas séries que estão centradas em volta do fato que pessoas reproduzem. Pessoas transam por prazer – é parte da vida” disse a atriz.

Continua após a publicidade

Emilia Clarke interpreta Daenerys Targaryen na série da HBO desde o episódio piloto. Atualmente, a atriz está filmando a oitava e última temporada. A atriz têm defendido as cenas polêmicas de nudez e sexo do show.

No início do ano, Clarke disse em entrevista à Elle: “Eu recebi muitas críticas por ter feito cenas de nudez e sexo. Isso é antifeminista. Mulheres odiando outras mulheres é o problema. Fico chateada com isso, então é incrível quando tenho uma cena empoderada” disse a atriz se referindo a cena da quarta temporada, em que ela manda o mercenário Daario – interpretado por Ed Skrein, tirar as roupas.

A oitava (e última!) temporada de Game of Thrones está prevista para início de 2019. De acordo com elenco, os episódios finais serão mais extensos e “monumentais“.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours