Emilia Clarke dispensou dublê de corpo para cena em que apareceu nua em Game of Thrones

Emilia-Clarke-got

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Quando Ser Jorah e Daario Naharis chegaram em Vaes Dothrak, a suposição era de que os dois iriam encontrar Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e eventualmente iriam fugir com ela, mas quando eles a encontraram, ela não teve interesse em deixar a cidade. Seus planos eram muito mais ambiciosos.

Continua após publicidade

Dany fez Sor Jorah e Daario tirarem os guardas, enquanto ela se encontrava com a liderança de Dothraki no Templo de Dosh de Dosh Khaleen. Após ter sido insultada por eles, ela faz um belo discurso e friamente caminha por cima das brasas quentes, ilumina o quarto e acaba com eles, deixando o lugar e seus ocupantes em chamas.

Isso lembrou os telespectadores – e os inimigos de Dany – de que Mother of Dragons é a prova de fogo! Nós não a víamos usar essa habilidade desde a primeira temporada (banho escaldante, pira funerária do Drogo).

Continua após publicidade

“Foi tão empolgante, uma filmagem que me deu formigamentos. Em todas as temporadas eu tenho um momento de dar arrepios”, Clarke contou ao EW. “Eu me levanto e digo ‘eu estou ouvindo o que todos vocês estão falando, mas veja que engraçado, eu vou matar todos vocês”.

E, apesar de Dany ser a prova de fogo, suas roupas não são. Então, quando ela emerge das chamas, ela está nua. Orgulhosa, Clarke revelou que o que vocês viram foi ela, exatamente como veio ao mundo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Eu gostaria de lembrar o público de que a última vez que eu tirei as roupas foi na terceira temporada”, ela disse. “Isso foi há um tempo atrás. Agora estamos na sexta temporada. Mas quem fez fui eu, toda orgulhosa e toda forte. Eu estou me sentindo genuinamente feliz. Eu aceitei e disse que não gostaria de nenhuma dublê de corpo”.

“Emilia absolutamente arrasou”, disse o roteirista David Benioff sobre a cena. “Essa é uma daquelas cenas estranhas porque metade foi filmada na Espanha e metade em Belfast. Mas juntando a performance dela toda, foi brilhante”.

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, pela HBO.

Fonte: ComicBook