Emilia Clarke diz que episódio 8×05 de Game of Thrones será o “mais épico de todos”

Game of Thrones ainda vai surpreender

Muitos fãs de Game of Thrones ficaram decepcionados com a Batalha de Winterfell, exibida no último domingo (28). Entretanto, parece que a série ainda não entregou o seu melhor momento da temporada.

De acordo com a atriz Emilia Clarke, a Daenerys, o quinto episódio reserva grandes momentos para os fãs. Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, ela garantiu que o capítulo será o “mais épico de todos“. Na entrevista, ela ainda recomendou que os fãs encontrassem a maior televisão para assistir, porque o episódio merece. O episódio em questão será o penúltimo da série, e será exibido no dia 12 de maio. Ele também será dirigido pelo mesmo diretor do episódio da Batalha de Winterfell, Miguel Sapochnik.

Atriz garantiu que o episódio mais épico da temporada ainda está por vir. Imagem: HBO

 

Além disso, a atriz garantiu na entrevista que os três episódios restantes da temporada ainda vão surpreender os fãs com muitos acontecimentos.

A atriz também comentou sobre a ação que está fazendo, que dará a oportunidade de um fã assistir ao último episódio da série com ela. Os fundos arrecadados serão atribuídos à sua ONG de prevenção a aneurismas.

Confira trecho da entrevista, em inglês:

Reclamações

Na segunda (29), os fãs reclamaram nas redes sociais o quão escuro o episódio da Batalha de Winterfell foi. Enquanto narrativamente faz sentido que as coisas sejam “escuras”, já que a batalha acontece à noite, tudo é tão escuro que é incrivelmente ficou difícil ver o que realmente estava acontecendo.

Embora haja algumas explosões de luz no episódio graças a várias tochas e fogueiras que se espera que sejam empregadas em uma batalha noturna contra o Exército dos Mortos, em geral o episódio é esmagadoramente sombrio, tanto que mesmo quando a câmera está perto o suficiente de um personagem para presumivelmente ver o que está acontecendo, ficou difícil identificá-los. Você tem que ouvir com atenção.

Outras reclamações se deram em relação ao App HBO Go. Para muitos usuários, o episódio só foi ser liberado por volta de 22h20. Bem como, para outros, o aplicativo de streaming não abriu. As reclamações também se deram em relação a qualidade da imagem. Muitos chamaram atenção por não estar em Full HD.

O que está por vir…

Dessa forma, ao que tudo indica, o melhor ainda está por vir. O episódio deste domingo, o 8×04, será um pouco menor que a Batalha de Winterfell. Ele terá 78 minutos. Os anteriores tiveram 54, 58 e 82 minutos, respectivamente. Já os episódios 8×05 e 8×06 terão quase 1h30.

Os episódios continuam sendo exibidos todos os domingos, às 22h, pela HBO.

Leia também: O que vai acontecer em Game of Thrones a partir daqui? Confira teorias

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours