Emilie de Ravin voltará para a sétima temporada de Once Upon a Time

Imagem: ABC/Jack Rowand/Divulgação

Depois do painel de Once Upon a Time na San Diego Comic-Con, em que os showrunners prometera ter deixado as portas abertas para alguns dos atores originais da série que deixaram antes de sua sétima temporada, pelo menos um membro do elenco que partiu já assinou na linha pontilhada para garantir o seu retorno.

De acordo com o TV Guide, Emilie de Ravin voltará para um arco em OUAT. Sua aparição está programada para ir ao ar durante o quarto episódio da nova temporada. A atriz anunciou sua decisão de sair da série – juntamente com os outros originais como Josh Dallas, Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison e Jared Gilmore -, mas seu interesse na romance na série, o Rumple de Robert Carlyle, permanecerá junto com o Gancho de Colin O’Donoghue, e a Regina da Lana Parilla.

Como o trailer exibido na SDCC mostrou, a série vai avançar no tempo e apresentar uma nova localização para Henry (agora interpretado por Andrew J. West), que é recrutado por sua filha Lucy (Alison Fernandez) para voltar para o Domínio da Magia. Os recém-chegados da série incluem Dania Ramirez como uma versão renovada de Cinderela, Mekia Cox como Tiana e Rose Reynolds como Alice.

Continua após a publicidade

Once Upon a Time estreará sua sétima temporada na sexta-feira, 6 de outubro na ABC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours