Emily em Paris, 2ª temporada: data de estreia e a nova trama

Tudo sobre a segunda temporada de Emily em Paris.

Emily em Paris 2 temporada
Continua após publicidade

Se você curte Sex and the City, então provavelmente você já ouviu falar da primeira temporada da série da Netflix feita pelo criador Darren Star, Emily em Paris. A produção conta a história de uma linda, jovem e moderna mulher (desta vez Emily, em vez de Carrie) em outra cidade sexy e excitante (obviamente Paris, em vez de Nova York).

Continua após publicidade

Na série, Lily Collins estrela como Emily Cooper, uma garota de Chicago que consegue o emprego dos seus sonhos em Paris para trabalhar em uma empresa de marketing francesa. Lá, ela tem a tarefa de trazer uma “perspectiva americana” para a empresa (porque o ideal americano ainda não foi empurrado pela garganta das pessoas o suficiente ao redor do mundo, aparentemente?!). A série se leva tão a sério, ao mesmo tempo que abraça o absurdo. E, dessa forma, consegue atingir um equilíbrio que a torna bastante viciante.

Claro que os fãs estão se perguntando sobre uma segunda temporada, e ela está bem próxima de estrear na Netflix. Eis o que sabemos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Data de estreia da 2ª temporada de Emily em Paris

Pode anotar no seu passaporte: o embarque para Paris acontecerá no dia 22 de dezembro, quando a segunda temporada de Emily em Paris estrear. Parece que teremos ótimos planos para o Natal, não acham? Neste dia, todos os 10 episódios da segunda temporada estrearão na Netflix.

Emily em Paris
Imagem: Divulgação.

Novidades na trama: Emily poderá viajar internacionalmente

Se Lily conseguir, Emily pode aproveitar seu acesso para ir a outros países europeus na segunda temporada de Emily em Paris.

Continua após publicidade

Leia também: 2ª temporada de Emily em Paris revela novo namorado de Emily

“Houve tantas situações em que pensamos, ‘Ok, escreva isso. Isso vai acontecer na segunda temporada’”, disse Lily Collins à Vanity Fair. “Além disso, houve muitas experiências em que pensamos, ‘Emily vai para o exterior? Você acha que Emily pega o Eurostar e pula e vai para a Bélgica ou ela vai para Londres?’, Seria muito divertido… Eu fico tipo, ‘Darren, há tantas oportunidades de apenas viajar para o exterior quando você está aqui.’”

Continua após publicidade

Aliás, Darren Star comentou sobre algumas perspectivas para a segunda temporada. “Na 2ª temporada, [Emily] será mais parte da estrutura do mundo em que ela vive. Ela será mais uma residente da cidade”, disse Star ao OprahMag.com. “Emily vai ficar com os pés no chão um pouco mais. Ela está construindo uma vida lá.”.

Continua após publicidade

Aparentemente, Star também “deixou transparecer” para OprahMag.com que sua equipe de roteiristas já está pensando em mais temporadas da série, o que é um grande sinal para o futuro do programa.

Continua após publicidade

Teremos um triângulo amoroso?

Em entrevista à Cosmopolitan, Lucas Bravo, que interpreta Gabriel, deu a entender que poderia haver ainda mais camadas para o triângulo amoroso de Gabriel, Camille e Emily. “Plantamos algumas sementes sobre personagens diferentes. Como Camille, quando ela beija Emily na boca e ela diz, ‘Eu não sinto muito.’ E então, quando elas estão na cama e eu estou gostando da foto, tudo se resume a pequenas sementes. Qualquer coisa poderia acontecer entre os três. Acho que Darren quer que esta segunda temporada seja realmente aberta a isso”, disse ele.

Continua após publicidade
Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Emily terá um novo interesse amoroso

Emily terá muita sorte nesta temporada de Emily em Paris, porque ela não tem apenas Gabriel correndo atrás dela. Ela está prestes a dizer “bonjour” a um novo pretendente. Os fãs darão as boas-vindas à ex-estrela de Katy Keene e Scream Queens, Lucien Laviscount, que se juntou ao elenco!

Leia também: Stranger Things 4 pode revelar identidade do pai de Eleven

De acordo com a TV Line, Lucien embarca nesta temporada como Alfie, “um cínico sarcástico e charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa”. Bem, considerando como Emily está tão apaixonada por Paris, é apenas uma questão de tempo antes que esses dois se encontrem e entrem em uma ou duas brigas com tensão sexual – certo?

Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Emily em Paris dará mais atenção ao arco dos personagens de apoio

“Temos um grande mundo de personagens que estabelecemos em Emily em Paris, Star disse à Vanity Fair sobre seus planos para a 2ª temporada. “Eu gostaria de explorar muito mais o elenco de apoio, como Philippine Leroy-Beaulieu, que interpreta a chefe de Emily. Acho que acabamos de arranhar a superfície de quem ela é e o que a faz pulsar… Eu certamente tenho muitos pensamentos sobre onde gostaria de ver as coisas indo e sei que há muita história para contar… Em termos de uma segunda temporada, certamente há muitos caminhos a seguir.”

Trailer

Eis o vídeo que a Netflix divulgou sobre a segunda temporada de Emily em Paris.

E então, animado com o que vem por aí?