Emily em Paris, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Emily em Paris 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Emily em Paris

Emily Em Paris (Emily in Paris) finalmente estreou na Netflix, o que significa que o público já está se apaixonando pelas aventuras de Emily Cooper – vivida por Lily Collins, enquanto ela embarca em sua nova vida glamorosa na icônica cidade francesa. E, depois de assistir a todos os 10 episódios, não há dúvida de que você se pegará fazendo a mesma pergunta que nós… Haverá uma segunda temporada?!

Bem, enquanto aguardamos as novidades, confira todas as informações oficiais sobre os próximos episódios.

Trama e Sinopse

Criada e escrita por Darren Star, de “Sex and the City“, a produção foi originalmente desenvolvida pela Paramount Network. Na trama, Colins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.

A segunda temporada já foi confirmada?

A Netflix geralmente tende a revelar se uma série retornará ou não apenas alguns meses após seu lançamento. Então os fãs terão de aguardar por notícias oficiais sobre a segunda temporada de Emily In Paris. A plataforma costuma avaliar a recepção do público, e a quantidade de episódios assistidos – geralmente, se 70% dos episódios são consumidos pelo usuário, é um sinal de que a atração foi bem aceita pelo espectador.

Continua após a publicidade

Data de estreia

Neste momento, é um pouco incerto prever uma data. A primeira temporada de Emily Em Paris foi filmada principalmente em locações na capital francesa. Filmar a segunda temporada poderá ser um pouco difícil devido às preocupações com a pandemia e as restrições de viagem. Se a série for renovada para uma segunda temporada, não espere que comece a ser filmado imediatamente.

As filmagens da primeira temporada aconteceram em agosto de 2019, com cenas adicionais em Chicago sendo filmadas em novembro de 2019. A série foi lançada somente em outubro de 2020. Portanto, o melhor cenário para lançamento de novos episódios seria apenas no primeiro semestre de 2022.

Elenco: quem volta?

Baseado em como a primeira temporada foi encerrada, parece que todos os membros do elenco irão retornar como seus respectivos personagens. Lily Collins obviamente estará de volta junto de sua boina como Emily Cooper. Assim como Lucas Bravo viverá Gabriel, Camille Razat como Camille e Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie. Ashley Park, William Abadie, Bruno Gouery, Samuel Arnold e Kate Walsh também provavelmente retornarão. Espere muitos outros novos personagens chegarem, conforme Emily continua sua nova vida em Paris.

Emily em Paris 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Bem, não sabemos muito ainda, mas a primeira temporada nos deixou com um monte de perguntas sem respostas e conflitos não resolvidos, então se a segunda temporada for adiante, poderemos ter algumas histórias bem interessantes.

– Emily irá com Mathieu para Saint Tropez?

– Camille sabe sobre Emily e Gabriel?

– Sobre o que Camille quer falar com Emily?

– Será que Emily e Gabriel ficarão juntos de verdade?

– Sylvie e Antoine vão voltar?

Sim, são muitas perguntas, e todas elas deverão ganhar respostas nos próximos episódios.

E você, gostou da série? Ansioso pela segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Semíramis Braga 5 outubro, 2020 at 01:54 Responder

    Estou me perguntando pq fui assisti a série com uma temporada e com um final com tantas perguntas e mais ainda ter que esperar até 2022. Bem, mas é melhor esperar a ter que correr o risco de ver os personagens de máscara. 😂

Post a new comment