Emily em Paris: 2ª temporada ganha data de estreia e novidades

Emily terá novo namorado e mais trapalhadas na sua passagem por Paris.

Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A Netflix trouxe Emily em Paris para o evento TUDUM, um festival mundial que aconteceu de forma on-line neste final de semana. E finalmente, a plataforma de streaming confirmou a data de estreia da segunda temporada.

Continua após publicidade

De acordo com a Netflix, a segunda temporada de Emily em Paris estreará no dia 22 de dezembro de 2021. Dessa forma, neste dia, todos os episódios estarão disponíveis.

Continua após a publicidade

Além disso, a plataforma de streaming liberou uma série de imagens inéditas, que mostra inclusive o novo pretendente de Emily, Alfie, que ficará a cargo do ator Lucien Laviscount. Igualmente, vemos também a permanência de Gabriel em Paris. O que, certamente, causará problemas na vida da protagonista.

Continua após publicidade
Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Os novos episódios de Emily em Paris

De acordo com o portal TVLine, Alfie surgirá na 2ª temporada como um cínico sarcástico bem como charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa. Ele e Emily têm uma relação antagônica que evolui para algo mais, como a imagem de destaque dessa matéria mostra.

Leia também: Emily em Paris revela novo namorado de Emily na 2ª temporada

“Agora mais entrincheirada em sua vida em Paris, Emily está ficando melhor em navegar pela cidade, mas ainda lutando com as idiossincrasias da vida francesa”, de acordo com o logline oficial da 2ª temporada. “Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado ”- também conhecido como Alfie -“ que tanto a enfurece quanto a intriga”.

Continua após publicidade

O que aconteceu no final da primeira temporada?

Como os espectadores de Emily em Paris se lembrarão, o final da 1ª temporada encontrou Gabriel (Lucas Bravo) se preparando para deixar a capital francesa para abrir seu próprio restaurante na Normandia. Já que sua namorada Cami (Camille Razat) não estava prestes a deixar sua vida em Paris, isso significava que o casal estava oficialmente separado, pavimentando o caminho para Emily e Gabriel agirem sobre seus sentimentos um pelo outro antes de ele partir.

No dia seguinte ao encontro, Emily descobriu que Gabriel estava em Paris e comprava o restaurante onde ele trabalha. O momento feliz foi interrompido por uma mensagem potencialmente problemática de Cami para Emily: “Acabei de ouvir de Gabriel. Ele vai ficar em Paris. Podemos conversar??”

Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

“O que acontecerá no próximo capítulo, eu acho, pode ser uma verdadeira exploração de como a relação entre esses três personagens evolui,” o criador da série Darren Star disse anteriormente à TVLine. “Isso, para mim, é uma coisa divertida de explorar na 2ª temporada, porque esses não são americanos. Eles são franceses. Para mim, uma grande parte do show é olhar tudo por uma lente diferente. A segunda temporada abrirá alguns caminhos de relacionamento interessantes e surpreendentes.”.

E então, animados com a segunda temporada de Emily em Paris?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.