Emily em Paris, 3ª temporada: data de estreia e história

Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Emily em Paris.

Emily em Paris 3 temporada
Continua após publicidade

A 2ª temporada de Emily em Paris estreou na Netflix e deixou as coisas com um “enorme gancho”. E isso só pode significar uma coisa: os fãs estão morrendo de vontade de saber o que vai acontecer. Isso significa que teremos uma 3ª temporada de Emily em Paris?

Continua após publicidade

Bem, a série nos deixou esperançosos. Mas, acima de tudo, precisamos de mais episódios com moda bizarras, brilhantes e ousadas em nossas vidas. Será que vamos conseguir? Eis tudo o que você precisa saber sobre a 3ª temporada de Emily em Paris

Renovação e data de estreia da 3ª temporada de Emily em Paris

A Netflix deu um super presente antecipado para os fãs da série: menos de 20 dias após a estreia da 2ª temporada, a gigante do streaming confirmou que renovou Emily em Paris para uma 3ª temporada. E além disso, confirmou também uma 4ª temporada. Ou seja, ainda teremos a série na plataforma por um bom tempo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Emily em Paris tem controvérsia na 2ª temporada

A julgar pelos eventos do final da 2ª temporada, parecia que a equipe esperava continuar a história de Emily.

Infelizmente, ainda não há uma data de estreia, mas a julgar pelo tempo de produção entre a primeira e a segunda temporada, podemos presumir que a 3ª temporada de Emily em Paris irá estrear em dezembro de 2022.

Continua após publicidade
Emily em Paris 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O elenco da 3ª temporada

Com Emily em Paris voltando para a 3ª temporada, só existe uma certeza absoluta: a de que Lily Collins, protagonista da série e uma de suas produtoras, também estará de volta.

Continua após publicidade

E as aventuras de Emily pela capital francesa não seriam as mesmas sem sua melhor amiga Mindy (Ashley Park) para lhe dar alguns conselhos ou fornecer uma trilha sonora.

Continua após publicidade

Leia também: Emily em Paris, 2ª temporada revela novo namorado de Emily

Seu romance com o chef Gabriel (Lucas Bravo) também deve continuar, então espere que a inimiga amorosa involuntária de Emily, Camille (Camille Razat) fique por aqui também. Mas quem mais vai se juntar a ela vai depender muito da decisão de Emily no final da segunda temporada.

Continua após publicidade

Se ela escolher seu novo emprego, espere mais de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), Julien (Samuel Arnold) e Luc (Bruno Gouery). Se ela permanecer em Savoir, espere novos personagens, liderados por Madeline (Kate Walsh). Então, há aquela complicação de seu namorado britânico, Alfie (Lucien Laviscount). Tudo isso, descobriremos em breve.

Continua após publicidade
Emily em Paris 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que pode acontecer na 3ª temporada de Emily em Paris

No final da segunda temporada de Emily em Paris, Emily tinha uma grande decisão a tomar sobre o futuro de sua carreira. Ela abraça a vida em Paris ou mantém seus laços com sua grande oportunidade de emprego em Chicago? Acontece que Paris teve um efeito sobre ela, afinal – e depois que Sylvie entregou seu aviso no Savoir, ela quer que ela se torne parte de uma nova equipe.

Mas Madeline, sua chefe de Chicago, está ansiosa para mantê-la do lado dela para trabalhar na sua empresa, prometendo a ela a promoção pela qual ela lutou antes de vir para a França. Ao tomar essa decisão, ainda tem o fato de que Emily percebe que está apaixonada por Gabriel. Mesmo encontrando um romance com o banqueiro britânico Alfie.

Emily em Paris 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O que é um momento conveniente, visto que Alfie voltou para o Reino Unido depois de terminar seu trabalho – embora queira continuar saindo com a fashionista. Em um momento um pouco menos conveniente, pareceu que era muito tarde para o relacionamento crescente de Emily com Gabriel. Mas finalmente ela admitiu que o ama, apesar de repetidamente dizer a ele para seguir em frente e voltar com Camille. Então, Emily ficou chateada quando ela descobriu que… Gabriel mudou e voltou com Camille em Emily em Paris.

Enquanto diz a eles que está feliz, Emily é uma péssima mentirosa, e então foge para ter um momento emocionante em uma ponte enquanto reflete sobre o que fazer de sua vida. Nos segundos finais, ela liga para Sylvie com sua resposta, mas a cena corta antes de ouvirmos.

De fato Emily em Paris tem muito o que nos contar na sua 3ª temporada.