Emily em Paris: 3ª temporada revela verdadeira vilã da série

Emily em Paris parece uma série inofensiva, sem vilões e ameaçadas, mas 3ª temporada revela que alguém pode ser antagonista nesta história.

Emily em Paris
Imagem: Divulgação.

Emily em Paris leva a vida de Emily a um novo nível, mas também finalmente revela o verdadeiro vilão do show. A terceira temporada da série começa com Emily (Lily Collins) tomando uma grande decisão entre ficar em Savoir e voltar para Chicago. Ou ficar em Paris com seus novos amigos e uma vida amorosa complicada. Embora a jovem tenha muitos problemas, no trabalho e na vida, não há um antagonista principal nas duas primeiras temporadas de Emily em Paris.

A maior parte de Emily em Paris se concentra em Emily tentando resolver seus problemas de trabalho e construir um forte relacionamento com Alfie (Lucien Laviscount). Mas as tramas paralelas revelam o vilão na vida de Emily. A 3ª temporada de Emily em Paris mostra as habilidades de marketing de Emily em um novo nível. Ao fazer isso, a vilã da série mostra ainda mais suas verdadeiras cores. Isso ainda enfatiza suas ações contra Emily desde o início do programa.

Camille é a verdadeira vilã de Emily em Paris

A 2ª tempotada mostrou a verdadeira face de Camille (Camille Razat). Isso acontece quando ela fez e quebrou um pacto com Emily de que as duas ficariam longe de Gabriel (Lucas Bravo). Camille ficou compreensivelmente chateada ao descobrir sobre o relacionamento de Emily e Gabriel e, embora eles estivessem errados em não contar a ela, Emily estava certa sobre o fato de pensar que eles haviam terminado. O estratagema de Camille para usar Emily para trazer Gabriel de volta foi uma escolha consciente de manipular Emily propositalmente para seu próprio ganho.

PUBLICIDADE

Leia também: Ator de Emily em Paris fala sobre “encerrar” na 4ª temporada

A vida de Emily vem com muitos solavancos na estrada, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, mas nenhum desses problemas é porque Emily é alvo de alguém. Isso só muda quando se trata de Camille, que manipula propositadamente Emily e Gabriel para conseguir o que deseja. Embora Camille seja pressionada pelo plano de sua mãe, que tem um efeito óbvio sobre ela, Camille tem sua própria vida longe de seus pais e ainda trai Emily por causa de seu ciúme.

Por que Camille é uma namorada e amiga horrível

A traição de Camille continua na terceira temporada e afeta Gabriel. Apesar de trair a amiga para ter o namorado de volta, Camille tem um caso com a artista Sofia (Melia Kreiling) e Emily descobre na festa de inauguração da casa de Alfie. Emily guarda essa informação para si mesma, em uma tentativa de proteger Camille e parar de interferir. O ciúme e a falta de confiança de Camille por Emily e Gabriel, mesmo com a revelação da gravidez de Camille, a transforma em uma namorada e amiga horrível.

Leia também: Emily em Paris: locações onde a série é gravada

Camille fugiu para a Grécia com Sofia, seguindo seus desejos de respeitar seu relacionamento com Gabriel e enfatizando ainda mais sua natureza hipócrita. No final da terceira temporada de Emily em Paris, o relacionamento de Emily e Gabriel chegou a um momento de decisão, mas Emily não segue adiante. Camille ainda chamou Emily na frente de todos, em particular Alfie, que terminou seu relacionamento e mostrou o quão ruim amiga ela realmente era. Não se sabe se Camille voltou da Grécia porque amava Gabriel ou apenas por causa de seu filho, mas de qualquer forma, as ações de Camille em Emily em Paris provam que ela era a verdadeira vilã o tempo todo.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.