Emily em Paris, 4ª temporada: reviravoltas e estreia
Tudo sobre a quarta temporada de Emily em Paris: qual a previsão de estreia, quem volta e mais detalhes da série da Netflix.
Se você acabou de começar sua farra com a terceira temporada de Emily em Paris, ou se já terminou completamente, provavelmente já está se perguntando: haverá mais uma temporada? E para isso, a resposta é um retumbante oui.
A Netflix realmente renovou a comédia para uma terceira e quarta temporadas ao mesmo tempo, em um anúncio no início de 2022. Isso apenas mostra quanta fé a plataforma tem na série, que tem como estrela Lily Collins vivendo uma profissional do marketing da alta moda.
Depois que a 3ª temporada de Emily em Paris nos trouxe novos interesses amorosos, um casamento, alguns rompimentos e até um anúncio surpresa de gravidez, aqui está o que podemos esperar da 4ª temporada.
Qual a previsão de estreia da 4ª temporada?
A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento, mas o programa supostamente filmou partes da 4ª temporada de Emily em Paris enquanto a 3ª temporada estava em produção, de acordo com a Variety. Então a espera pode não ser tão longa.
Ainda assim, a temporada ainda não parece ter terminado; como Lily Collins disse ao ELLE.com que ela e Lucas Bravo tiveram que ter cuidado ao filmar a cena final da 3ª temporada “porque não sabemos como a quarta temporada começa”.
Quem estará no elenco?
É claro que esperamos que Collins retorne como Emily, junto com Ashley Park como Mindy, Lucas Bravo como Gabriel, Camille Razat como Camille, Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie, Bruno Gouery como Luc, William Abadie como Antoine.
Também esperamos ver mais de Samuel Arnold como Julien, Lucien Laviscount como Alfie e Kate Walsh como Madeline, embora a maneira como os eventos ocorreram na terceira temporada não deixe claro se eles retornarão.
Qual será a história da 4ª temporada?
Embora a Netflix não tenha compartilhado nenhum detalhe oficial, já sabemos que há muito mais para explorar após o final da terceira temporada de Emily em Paris.
Gabriel e Camille decidem se casar em sua festa de noivado, mas então Camille percebe que não pode se casar com ele porque sabe que ele e Emily ainda estão apaixonados um pelo outro. (Gabriel também não sabe que Camille está saindo com sua amiga Sofia!)
O anúncio deixa Alfie em choque e ele termina com Emily também. Quando Gabriel e Emily finalmente confessam seus sentimentos um pelo outro, ele também revela que Camille está grávida. Gabriel tentará reconquistar Camille e ajudá-la com sua gravidez na 4ª temporada? Ou será que ele e Emily finalmente darão uma chance ao relacionamento, de verdade? Também esperamos que não seja a última vez que veremos Alfie.
Enquanto isso, a ética de trabalho americana de Emily empurrou os esforços de seu colega de trabalho Julien para o lado. Quando ela ultrapassa sua reunião de apresentação com um cliente, é a gota d’água para ele. Mais tarde, ele envia um e-mail dizendo que está pensando em aceitar uma oferta em outro lugar. A Agence Grateau de Sylvie acaba de ser lançada, mas Julien já está saindo? E se ele sair da empresa, esperamos que ele não saia completamente da série.
“Eu adoraria ver, você sabe, Julien indo para a vitória, profissionalmente falando, não importa a decisão que ele tome”, disse Samuel Arnold a ELLE.com.
E embora a 4ª temporada possa destacar a carreira profissional de Julien, Arnold espera que ela também se torne mais pessoal.
Leia também: O ator que faz Nicolas de Leon em Emily em Paris, 3ª temporada
“E não importa onde ele vá, eu adoraria que ele se tornasse grande e também por que não mergulhar um pouco mais em sua vida pessoal, conhecendo provavelmente sua família, seus pais, seus amigos, sua noitada, o que ele está fazendo em seu tempo livre, você sabe o que quero dizer?“, ele adiciona. “Seria bom ver isso.”
Bruno Gouery gostaria do mesmo para Luc. “Podemos ver Luc trabalhando o tempo todo, mas nessa temporada, no final, descobrimos algo sobre sua vida privada. E acho que na quarta temporada, espero que possamos descobrir mais profundamente onde ele mora, com quem, como é sua família – algo assim. Podemos descobrir tantas coisas sobre Luc.”
Sylvie termina a temporada em bons termos com seu marido Laurent – tão bons, até, que eles decidem se unir para lançar a próxima filial de sua boate Laurent G em Paris. Eles estão apenas esperando a aprovação de um último investidor: Louis de Léon, proprietário da casa de luxo JVMA, com quem Sylvie tem uma história espinhosa.
Embora não saibamos exatamente o que aconteceu, ela faz alusão a isso no episódio 8. “Lembro-me de você quando eu era apenas uma assistente também. Eu me lembro de tudo”, ela disse a Louis durante uma reunião. “E eu certamente espero que você tenha mudado.” Parece que Sylvie pode ter que reabrir velhas feridas na 4ª temporada.
Algumas suposições…
Louis à parte, Philippine Leroy-Beaulieu espera que Kate Walsh retorne como Madeline, para que ela e Sylvie possam reacender, ou talvez inverter, sua rivalidade na tela. “Espero que ela volte e tenhamos mais confrontos e, com sorte, como estávamos dizendo, talvez possamos nos unir”, disse ela a ELLE.com. “E tenha outro inimigo! Traga outro inimigo, você sabe.”.
Walsh apoia a ideia. “Isso seria divertido”, ela responde. “Eu adoraria ver Madeline demitida do Gilbert Group tendo que implorar por um emprego. [Risos] Isso seria ótimo.”
Acontece também que Mindy irá para o Eurovision! Seu ex, Benoît, diz a ela que sua música foi selecionada para a competição internacional, então podemos ter grandes apresentações pela frente na próxima temporada.
Leia também: Grande problema de Emily em Paris continua na 3ª temporada
“Acho que minha maior esperança é que, se fizermos um [enredo] do Eurovision, possamos fazer outra música original”, diz Park. “Eu acho que seria muito, muito legal. Freddy Wexler escreveu ‘Mon Soleil’ na última temporada, e isso foi muito especial. Então eu sinto que seria uma oportunidade divertida para isso.”
William Abadie gostaria que Antoine compartilhasse mais cenas com Alfie da Laviscount, seu novo CFO. “Espero que continuem trabalhando juntos, batendo de frente e encontrando soluções; Adoro nossa dinâmica”, diz. “Espero que isso continue nas próximas temporadas, espero. E você sabe, para o meu personagem enfrentar ainda mais complicações no campo do trabalho, no campo romântico, em Paris e em outros lugares.”
Camille dará à luz na 4ª temporada?
Talvez ainda não. O criador do programa, Darren Star, disse ao ELLE.com que as três temporadas de Emily em Paris até agora cobriram apenas seis meses de história. “Então, não acho que esse bebê virá necessariamente na quarta temporada”, diz ele. (Para ajudar a dar uma noção da linha do tempo potencial, a chefe de Emily, Madeline, estava no início de sua gravidez no início da série e deu à luz na terceira temporada.) Star acrescenta: “Quem sabe, mas… pouco tempo antes de termos que nos preocupar com um bebê.”.
Alfie estará voltando?
Laviscount espera que sim, mas deixará a decisão para os poderes constituídos. Ele diz que seu “sonho” é “manter esse trem da alegria funcionando e apenas meio que realmente viver neste mundo um pouco mais”. Ele acrescenta: “Os escritores do programa e os criadores por trás dele e todos que entram em contato com ele são tão incríveis e fantásticos. Suas mentes [têm] muito, muito, muito, muito ultrapassou a minha. Então sim. Vou deixá-los fazer o que querem.“.
Ele também não seria contra ver mais da vida de Alfie com uma pequena excursão a Londres, um “pequeno fim de semana atrevido”. Ele acrescenta: “E seria legal ver um pouco de onde Alfie é, eu acho. Vimos um gostinho de Chicago aqui e ali, mas seria bom ver de onde Alfie é, ver para onde ele está indo, ver de onde ele veio e ver o que fez Alfie e quem fez Alfie.”
A 4ª temporada será a última?
Star não revelou isso.. Ele disse ao ELLE.com que “há muito mais história para contar aqui e não vamos encerrar as coisas tão cedo”. Isso inclui a quarta temporada. “E também espero que a quarta temporada também não seja o fim”, acrescenta ele. “Sinto que estamos todos criativamente nos sentindo como se estivéssemos no meio de algo que não está indo para o fim.”.