Emily Em Paris já tem grande novidade para 3ª temporada
Emily em Paris anunciou mudança de status em seu elenco para a 3ª temporada - e isso indica mais reviravoltas.
Os fãs estão ansiosos para ver o que irá acontecer na nova temporada de Emily In Paris. Mas, enquanto isso, os fãs estão recebendo pequenas atualizações da produção. No entanto, dentre elas, eis que uma grande novidade para a 3ª temporada surgiu!
O ator Lucien Laviscount, que antes integrava o elenco recorrente na série, agora, fará parte do elenco regular. O anúncio veio diretamente da Netflix no domingo, durante o evento PaleyFest.
Laviscount interpreta Alfie, um cínico sarcástico e charmoso que nasceu e foi criado em Londres. Alfie e Emily se conheceram na aula de francês, onde seu relacionamento amigável rapidamente evoluiu para um envolvimento romântico. Com isso, o fato de que Laviscount está migrando para o elenco regular indica que Alfie terá mais tempo de tela, impactando na decisão de Emily, que deverá ficar com o personagem. Ou seja: parece que a dupla permanecerá em Paris.
Emily in Paris é sucesso da Netflix
Emily In Paris, que ganhou renovação para uma terceira e quarta temporada em janeiro, retomará a produção da terceira temporada nas próximas semanas. A série segue a titular Emily, interpretada por Lily Collins. Ela é uma executiva de marketing de Chicago que vai a Paris para trabalhar com uma boutique francesa, a empresa de luxo Savoir, a qual a empresa de Emily adquiriu. No final da segunda temporada, Emily recebeu uma oferta para se juntar à chefe da Savoir, Sylvie, em sua nova empresa de marketing.
Leia também: Atriz de Emily em Paris fará a 5ª temporada de The Crown
Ao mesmo tempo, Emily estava em uma encruzilhada em sua vida pessoal: Alfie disse a ela que voltaria para Londres, mas queria tentar um relacionamento à distância. Emily, no entanto, decidiu seguir seu coração e dizer a Gabriel que o ama. Mas, assim que Emily estava prestes a confessar seus sentimentos, a ex de Gabriel, Cami, saiu de trás dele para revelar que eles haviam se reunido e estavam morando juntos. Com isso, Emily disparou e ligou para Sylvie para dizer que ela havia feito sua escolha.
“Ela está diante de uma decisão importante. Ela tem motivos para escolher várias portas no final da segunda temporada, e nosso desafio é decidir qual dessas portas ela vai escolher e por quê”, disse o showrunner Darren Star anteriormente ao TVLine.
“É sobre isso que a terceira temporada será. Quando você mora em um país estrangeiro, uma das perguntas é: onde está seu coração? É o lugar de onde você veio, ou o lugar que você está no momento? Emily vai estar lutando com isso também.”.
Um retorno à Cidade do Amor?
Da vida pessoal à profissional, Emily rapidamente se viu sobrecarregada com as opções que Paris oferecia. O segundo capítulo de Emily in Paris apresentou seu próprio conjunto de desafios que deixaram a executiva de marketing mais confusa sobre seu futuro do que nunca. Depois de finalmente encontrar um lugar para si mesma no exterior, Emily finalmente se vê dividida entre ficar em Paris ou voltar para Chicago.
Leia também: O grande buraco na trama de Emily em Paris que fãs não viram
Os espectadores ficaram curiosos com o final do segundo ano – e mesmo Collins não sabe ao certo o que seu personagem fará a seguir.
“Estou morrendo de vontade de saber qual é essa decisão, porque eu não sei. Estou tão confusa quanto Emily estava”, disse a atriz Lilly Collins à Elle antes da estreia da segunda temporada em dezembro de 2021.
“Acho que há prós e contras em cada um. Acho que Emily está impressionada que [sua chefe] Sylvie gostaria que ela fosse com ela. E então, ao mesmo tempo, ela agora encontrou esse relacionamento com Alfie e talvez adorasse ir para Londres. É apenas uma viagem de trem Eurostar de distância. Então eu não sei.”.
A atriz pode não ter ideia do que está acontecendo com sua personagem, mas ela permaneceu esperançosa sobre o que acontece a seguir, acrescentando: “Acho que haveria diversão em ambos os elementos ao mesmo tempo. Existe um mundo onde poderia haver ambos? Você não sabe. Acho que no mundo de Emily, tudo é possível.”.