Emily em Paris: o que o elenco da série da Netflix já fez?

Emily em Paris Elenco

O que o elenco de Emily em Paris fez antes?

Emily em Paris tem se mostrado o mais novo sucesso da Netflix e os fãs estão maratonando os episódios rapidamente. A série conta a história de Emily, uma garota que trabalha com mídias sociais em uma grande empresa, que acaba precisando ir até Paris passar um ano no lugar de sua chefe. Mas, com sua ida, ela acaba vivendo altos e baixos – o glamour da cidade, ao mesmo tempo que enfrenta a resistência dos novos colegas de trabalho, assim como problemas no amor.

Imagem: Divulgação.

Mas quem são os atores e atrizes que compõem o elenco da série? De onde você os conhece? Confira abaixo, aqui no Mix de Séries.

 

Continua após a publicidade

Lily Collins (Emily Cooper)

Emily é uma ambiciosa executiva de marketing de Chicago que inesperadamente consegue o emprego dos seus sonhos em Paris. Isso, depois que sua empresa adquire uma divisão de marketing de luxo. Ela é interpretada pela filha da lenda da música, Phil Collions, que é famosa por seus papéis em filmes como The Mortal Instruments: City of Bones. A atriz – que recentemente ficou noiva – também estrelou filmes como Stuck In Love, Shockingly Evil and Vile e J.R.R Tolkien no filme biográfico de Tolkien. Ela também fez participações em séries como 90120.

 

Lucas Bravo (Gabriel)

Gabriel é o vizinho de Emily que mora no andar de baixo. Além disso, ele trabalha como chef no bistrô perto do prédio deles. A dupla desenvolve sentimentos mútuos rapidamente, mas é complicado… Ele é interpretado pelo ator e modelo francês Lucas Bravo, que é mais famoso por estrelar uma série de títulos franceses, incluindo Sous le soleil de Saint-Tropez, T.O.C e Plus belle la vie. Você também pode reconhecê-lo em anúncios da Chanel.

View this post on Instagram

@alessandra.huynh_ph

A post shared by L U C A S 🪐 B R A V O (@lucasnbravo) on

 

Kate Walsh (Madeleine)

Madeline é a chefe e mentora de Emily em Chicago, que a oferece a chance de se mudar para Paris. Ela é interpretada por Kate Walsh que é famosa por seu papel como a Dra. Addison Montgomery em Grey’s Anatomy e Private Practice. Mas ela também estrelou em outras séries de sucesso como 13 Reasons Why e The Umbrella Academy, também da Netflix e filmes como The Perks of Being a Wallflower.

 

William Abadie (Antoine)

Antoine é o proprietário, casado e super glamoroso, de uma casa de fragrâncias francesa que é cliente de Savoir. Ele parece gostar de Emily, parecendo ser mais do que apenas por razões profissionais. Ele é interpretado pelo ator francês William Abadie, que estrelou em séries como Gossip Girl, Gotham, Homeland e 90210. Também procure por ele como o Padre Lasalle no drama de guerra Waiting for Anya ao lado da estrela de Stranger Things, Noah Schnapp, e você o encontrará.

View this post on Instagram

Looking forward.

A post shared by WIlliam Abadie (@william_abadie) on

 

Ashley Park (Mindy)

Mindy é uma au pair amigável que mora em Paris e logo se torna a melhor amiga de Emily. Como expatriada, ela atua como tradutora cultural enquanto Emily tenta se ajustar. A atriz americana é bem conhecida no mundo do teatro, tendo atuado em The King and I e ganhando uma indicação ao Tony por seu papel como Gretchen Wieners em Mean Girls on Broadway. Além disso, ela apareceu recentemente como Jennifer em Tales of the City, da Netflix.

 

Philippine Leroy Beaulieu (Sylvie)

Sylvie é a chefe glamourosa da agência de marketing Savoir, que intimida Emily no escritório. A estrela francesa Philippine Leroy Beaulieu estrelou vários títulos franceses, como Neuf mois, a série de TV Call My Agent! e Trois hommes et un couffin (Três Homens e um Berço). Os fãs podem reconhecê-la do filme de Brittany Murphy de 2006, Love and Other Disasters.

 

Camille Razat (Camille)

Camille se torna amiga de Emily depois que elas se dão bem durante um encontro casual. Mas as conexões de Camille logo se tornam um problema conforme a série continua. A atriz e modelo francesa recentemente estrelou a minissérie francesa O Desaparecimento e o drama policial Capitaine Marleau. Como modelo, ela já trabalhou para marcas como Balmain, Celine bem como Chanel.

View this post on Instagram

Persona / incognito #Paris 📸 @etiennebaret

A post shared by Camille Razat (@camillerazat) on

Samuel Arnold (Julien)

Julien é colega de Emily no Savoir, um dos funcionários mais solidários que a ajudaram a passar pela difícil transição. Samuel Arnold já havia participado da série Antony & Cleopatra, do National Theatre. Ele também estrelou a comédia francesa Platane.

Bruno Gouery (Luc)

Luc é outro funcionário gentil como Savoir, que ajuda Emily a tentar conquistar Sylvie, embora às vezes também tenha problemas com Emily.

View this post on Instagram

He’s a bit of a realist. Meet Luc 🇫🇷

A post shared by Emily In Paris (@emilyinparis) on

 

E então, reconheceu as estrelas? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Enfim, baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment