Emily em Paris: produtor “entrega” trama da 2ª temporada

Emily em Paris 2 temporada

O que vem por aí no novo sucesso da Netflix

Darren Star, o produtor responsável por títulos como Beverly Hills, 90210 e Younger, retornou a TV recentemente com mais uma produção original Netflix, Emily em Paris. Estrelada por Lily Collins, a série já chegou figurando na lista das 10 mais assistidas da plataforma. E dada sua popularidade, muitas pessoas estão perguntando se a atração já recebeu luz verde para a segunda temporada.

Bem, se você tomar como fonte a declaração de Darren Star, o showrunner e criador da série parece confiante, já está discutindo ideias para a segunda temporada. Ele, recentemente, sobre uma continuação em papo com o portal The Magazine, como parte da promoção de Emily em Paris. Sem revelar muitos spoilers – o que é ótimo para aqueles que ainda não assistiram a série inteira – ele acabou dizendo o seguinte sobre a 2ª temporada:

“Na segunda temporada, ela fará parte da estrutura do mundo em que está vivendo. Ela será mais uma residente da cidade. E também terá os pés no chão um pouco mais. Ela está ganhando uma vida lá.”

Logo, poderemos ver Emily mais a vontade na trama do segundo ano. Basicamente, ela já vai estar como uma “cidadã” de Paris.  Então, isso parece indicar a nova temporada já foi confirmada, certo? Não tão rápido.

Continua após a publicidade

A Netflix pode ser uma empresa inconstante por natureza e, mais recentemente, cancelou algumas séries que aparentemente tinham uma base de fãs ávida. Sem mencionar que a plataforma chegou a cancelar séries que já estavam renovadas para outra temporada, complicando ainda mais o cenário. Fascinantemente, Emily em Paris era inicialmente para ser original da Paramount, como Yellowstone, mas essa rede recentemente mudou as estratégias em torno das produções e estará se dedicando mais em filmes do que em séries de TV daqui para frente.

Crítica Emily em Paris

Imagem: Divulgação.

Então, Emily In Paris será renovada para a segunda temporada?

A Netflix acabou escolhendo a série para lança-la, mas, na verdade, Emily em Paris ainda não foi renovada para a 2ª temporada. É importante notar que as pessoas estão claramente ansiosas para descobrir se a produção terá ou não uma segunda temporada. Além disso, deve ajudar o fato das pessoas estarem falando sobre a série na internet, e que ela se tornou popular neste espectro desde seu lançamento, ocupando o segundo lugar na lista dos 10 melhores no momento da redação deste artigo. Há até uma série de vídeos do TikTok dedicados a série. Então, sem dúvidas, estamos na torcida. 

Se você ainda não assistiu Emily em Paris, a premissa deliciosa é protagonizada por Lily Collins interpretando uma profissional do mundo digital e influencer, que muda sua vida para Paris. (Leia nossa crítica completa)

A séries de TV de Darren Star são geralmente divertidas, mas a série da Netflix recebe um impulso especial simplesmente porque é uma atração que se passa em um local para o qual a maioria de nós pode viajar – graças ao fato de estarmos em 2020, e este ano ser o que é.

Ao todo, dez episódios de Emily in Paris foram produzidos para a 1ª temporada da série de comédia romântica. Se você já passou por eles e ainda não assistiu a outra série de Darren Star, Younger, sugerimos que assista imediatamente. Até lá, seguimos aguardando notícias sobre a segunda temporada das aventuras de Emily.

E você, gostou da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours